Contrate

Integrantes

  • Léo Nascimento Voz

Release

Léo Nascimento nasceu na Cidade de Imperatriz/MA, mas foi em Porto Velho/RO que ele deu seus primeiros passos. Começou na música ainda criança, se apresentava nas igrejas da região e já compunha suas primeiras composições. Logo o autodidata aprendeu sozinho seus primeiros acordes no violão e daí surgiu sua grande paixão pela música sertaneja.
Quando adolescente, chegou a tentar carreira no cenário musical, se apresentava em barzinhos e com muito sacrifício e ajuda de pessoas próximas, conseguiu gravar um CD simples, autoral. Mesmo com as dificuldades financeiras e a falta de oportunidades, Léo continuou buscando a realização do sonho, ser conhecido no País inteiro pelo seu talento de cantar, tocar e compor.
Foi um dia comum, Léo saiu para o trabalho de Servente de Pedreiro e, após o dia de serviço sentou em uma calçada rodeada de amigos e começou a cantarolar. Tinha em seu repertório, canções do cantor Eduardo Costa, o qual ele sempre acompanhou, admirou e admira. A linda voz chamou logo atenção do pequeno público que ali estava e logo um dos amigos pediu para gravar e postar. Ele então começou a contar um acontecimento do seu passado, uma decepção amorosa e começou a cantar uma de suas composições, tatuagem.
Logo o vídeo repercutiu no mundo, nascia ali uma nova estrela na música. Teve a honra de gravar e cantar com Eduardo em programa de televisão, fez diversas turnês internacionais, no Estados Unidos, na Europa e segue com uma bagagem de mais de 500 shows pelo Brasil.

Influências