contrate

Central L.A. Produções

(17) 9108-0550 | (17) 3462-1015

release

Nascido em Fernandópolis, interior de São Paulo, Brasil, em 16 de Abril de 1986, Gutto L.A. é destaque no cenário POP musical. Lançou seu primeiro CD, TUDO DE BOM, em nível nacional em 2006 e alcançou o topo das paradas de sucesso em rádios importantes no Brasil e no exterior. Aos 16 anos de carreira independente, o cantor é um dos nomes mais fortes e ascendentes da música POP contemporânea e se destaca principalmente pelos shows com referências de peso do POP e Rock mundial que já arrastaram verdadeiras multidões pelo Brasil e EUA. Em 2008 gravou seu primeiro DVD GUTTO L.A. LIVE - TUDO DE BOM NA SUA BALADA e em 2009 realizou 3 turnês internacionais nos Estados Unidos com shows em Los Angeles (Hollywood), Florida, New York, Las Vegas e New Jersey, alguns deles pela Rede Globo Internacional, como o Brazilian Day. Devido à toda esta bagagem o cantor ganhou destaque na mídia nacional e internacional abordando assuntos como o sucesso no exterior, a gravação do videoclipe 'Tudo que eu não sei' lançado pelo Portal MTV e PopLine MTV , às três pré-indicações ao Prêmio MultiShow 2010 e mais recentemente sobre o lançamento do novo CD QUASE UM VÍCIO, também em nível nacional.

A música single lançada em 2009, ''Tudo que eu não sei'', ficou entre as TOP 40 mais pedidas em mais de mil rádios no Brasil e no exterior por 4 meses consecutivos de acordo com o ranking Rede TARGET Group One. Em Setembro/2009 o cantor ficou entre os 10 artistas mais tocados na América Latina com uma versão em Reggaeton/Mix de ''Sólo Usted'', sucesso nos EUA, e entrou na RETROSPECTIVA 2009 como um dos 100 artistas mais tocados do ano nas rádios latino-americanas pela RCN (RádioChatNet, a maior da América Latina).

O primeiro clipe do cantor proporcionou uma visão maior do mercado musical independente. Pré-indicado ao Prêmio MultiShow 2010 com mais de 20 mil votos, concorrendo ao TOP 10 MTV e ficando no TOP 5 da Garagem do Faustão. O segundo single ''Quase um vício'' do novo CD, com mesmo nome, vem se destacando nas rádios brasileiras e colocou o cantor Gutto L.A. pela segunda vez em um ranking importante, desta vez entre as 50 Melhores músicas de 2011 pela RCN, e o novo clipe ''Quase um vício'' foi lançado pelo Portal PopLine MTV e já é destaque na mídia nacional. Em carreira independente, Gutto L.A. já vendeu mais de 150 MIL cópias e divide sua agenda no Brasil com turnês no México e EUA. Nos shows Gutto L.A. canta clássicos, hits e novidades do Pop/Rock/Dance nacional e internacional em versões próprias, adaptadas à sua personalidade e estilo, que não faltam no cantor.

SITE OFICIAL: www.GuttoLA.com.br









relacionado / favoritos

influências

Michael Jackson, ColdPlay, LS Jack, Robbie Williams, Lenny Kravits, U2, BonJovi, Jota Quest...