JOSÉ ORLANDOAssalto do Amor (Nova)386 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 66

contrate

release

José Orlando - O Pistoleiro do amor


O primeiro sucesso surgiu em 1983 com o LP Declaração, pela gravadora RCA e produzido por Alípio Martins. Muitas músicas se destacaram nesse LP, tais como: Hei você, Psiu… e Menina do Interior, com várias apresentações em programas de TV: Chacrinha (Rede Globo), Raul Gil, Clube do Bolinha e Perdidos na Noite com Fausto Silva (O Faustão). O LP alcançou mais de 100 mil cópias, resultando o primeiro disco de ouro da carreira, sendo um total de quatro discos de ouro. Foram oito discos pela gravadora RCA e BMG Ariola.
Desse ponto em diante o sucesso foi uma conseqüência do trabalho. Foram muitos LP´s de sucessos, como: Calafrio (1985), Tenho pena de você (1986), Parabéns pra você (1987), Querida fã (1987), Feliz Ano Novo (1988), Guerra e Paz (1989), Largue esse homem (1989), Surra de Amor (1990), O Andarilho (1990), Loirinha (1990), Querem me roubar (1990) todos pela BMG.
Em 1991, surgiu o LP Pistoleiro do amor e a música que tem como nome o título do LP, Pistoleiro do Amor, 20 anos depois é o maior sucesso e vem atravessando gerações.
Atualmente, jovens universitários e adolescentes curtem seus grandes sucessos e lotam casas de show para dançar. José Orlando realiza, em média, 20 shows por mês com a banda Pistoleiros do Amor por todo Norte e Nordeste, principalmente nos estados do Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.
A tecnologia dos tempos modernos veio em benefício. Através da Internet, com as redes de relacionamentos Twitter, Facebook, Orkut, Sonico etc, uma legião de fãs e seguidores se comunicam e marcam os grandes eventos.
Seus grandes sucessos são de sua autoria. Já gravou com grandes intérpretes da música brasileira, tais como: Alípio Martins, Nando Cordel, Eliane, Alcymar Monteiro, Fafá de Belém, Fernando Mendes, Maria Alcina, Genival Lacerda, Gian e Giovani, Sandro Becker. Bandas como: Kaoma, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró, Calcinha Preta, Garota Safada e muitas outras.

www.pistoleirodoamor.com
pistoleirodoamor@gmail.com

relacionado / favoritos

influências