José Celso Freitasoutono395 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 8

contrate

release

José Celso Freitas é compositor e produtor, tendo como principais instrumentos piano e teclado.

Revoluções Subjetivas é seu primeiro trabalho lançado e o terceiro disco da carreira. Após Ilha Tempo e Mundos Imaginários, ambos trabalhos experimentais.

José Celso começa sua trilha pela música cedo, compondo música desde criança como forma de lazer. Mais tarde resolve trilhar esse caminho mais seriamente, o que o leva a estudar piano popular pelo C.L.A.M. (onde chegou a ministrar aulas) e se envolver no mercado de música profissional.

Hoje, músico experiente, já tocou em diversas bandas e projetos, nas principais casas da noite de Sâo Paulo (Tom Jazz, Willie Willie entre outras) e já atuou em teatro (Oficina dos Menestréis), gravações, e como professor de música.

Revoluções Subjetivas faz parte de uma fase mais amadurecida musicalmente, resultando um trabalho refinado e cuidadoso em cada detalhe.

"Atualmente estamos iniciando a divulgação do disco, realizando pequenas apresentações mensalmente, que têm sido muito prazeirozas pela resposta do público, que está realmente reconhecendo o valor desse trabalho."

Participam do disco:

Leila Bayer - Voz
Jorge Rossi - Guitarra
Fernando Macedo - Flauta
Victor Guidini - Guitarra / Co-produção.
José Celso Freitas - Pianos e Synths, Linhas de Baixo e Bateria, Produção, Escaleta.