Contrate

JONYS & ADNO

(71) 9306-4570 | (71) 4103-5053

10 X 0 PRA JESUS

Everaldo Gretter

Jesus foi para o deserto, ficar em consagração, o inimigo também foi, pra fazer a tentação, quando Cristo teve fome, satanás deu sugestão, mostra que és poderoso, transforma esta pedra em pão, Jesus disse: pouco importa, se estou com fome, ou não, a palavra do meu Pai, é minha alimentação.

Ficou claro que as trevas nunca vão vencer a luz, satanás então perdeu, 1 x 0 pra Jesus.

O diabo outra vez a Jesus foi provocar, foram pra torre do templo, e a serpente olhou de lá, disse: pule lá embaixo, que não vai se machucar, no seu livro está escrito, seus anjos vão te guardar, Jesus disse: eu não pulo, o motivo eu vou falar: também lá está escrito: não se deve a Deus tentar.

Ficou claro que as trevas nunca vão vencer a luz, satanás perdeu de novo, 2 x 0 pra Jesus.

Lucifé levou Jesus para um outro lugar, e as riquezas deste mundo começou a lhe mostrar, disse: tudo isso é meu, se quiser posso le dá, você só precisaria, aos meus pés se ajuelhar, Jesus disse: eu não quero, volta lá pro seu lugar, está escrito: que o homem só a Deus deve adorar.

Ficou claro que as trevas nunca vão vencer a luz, satanás perdeu uma, 3 x 0 pra Jesus.


O dragão pensou consigo, já tenho a solução, usar um dos seus amigos, pra fazer a traição, Jesus Cristo foi pra cruz, sofreu a condenação, pareceu tudo perdido, ser o fim de uma missão, o inimigo então pensou, tenho o mundo em minhas mãos, mas Jesus ressucitou, pra nos dá a salvação.

Ficou claro que as trevas nunca vão vencer a luz, satanás perdeu pra sempre, 10 x 0 pra Jesus.

Músicas mais acessadas

Álbuns e Singles/EPs  (4)

Fotos (2)

Clipes (2)

Release

Youtube AJUDE-NOS A MANTERMOS ESTE MINISTÉRIO ABENÇOADOR DE VIDAS. AG: 0357-3 CONTA: 15.418-0 BANCO DO BRASIL.