JOHN BALA JONESvícios19.916 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 4

    contrate

    Pedro Petrucci

    (82) *4-0281 | (48) 9621-8741

    integrantes

    • mateo troncoso Baixo
    • giulio franco Percussão
    • jeco thompson Guitarra
    • guilherme ribeiro Voz
    • fernando filhote Backing Vocal

    release

    A banda catarinense John Bala Jones surgiu na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, no ano de 1999. Sob influência forte do rock, funk, soul, rap, samba e vários ritmos brasileiros, essa galera consegue fazer um som contagiante. O repertório é caracterizado pela diversidade de ritmos, onde cada integrante inclui seu estilo musical. As baladas são mescladas com guitarras, percussão e fortes levadas de bateria. A banda lançou em 2002 o seu primeiro CD todo com composições próprias, como Na Ladeira, Submarino da Nação, Mundo Tranqüilo, Se Qués Quês e Ei moleque.

    Após lançar seu primeiro trabalho, a banda saiu em turnê pelas principais cidades do Estado tocando em eventos importantes como no Planeta Atlântida (por 4 anos seguidos), Réveillon de Florianópolis, além de Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Fortaleza (no Ceará Music).

    Em março de 2005, o segundo CD, O Inesperado Efeito Matilha confirmou o amadurecimento da banda. Olhos de quem trama, Apesar do Sol e Todo cuidado são sucesso entre o público.
    Surpreendendo principalmente pelo retorno às influências que lançaram os músicos da Ilha ao sucesso do seu primeiro disco, o novo CD Vida de Luxo é resultado de um despretensioso trabalho da banda, que retrata através da música o estilo de vida da galera que escolhe Floripa como lar. Pré-produzido nos estúdios Na Mata, na Lagoa da Conceição, e gravado por Ricardo Vidal (O Rappa), no Studio 55, em Balneário Camboriú, o terceiro disco será lançado de forma independente, primeiramente na região sul (RS, SC e PR) do Brasil.
    Mais maduros completando quase dez anos de estrada, os amigos de infância vivem seu melhor momento.


    relacionado / favoritos

    influências

    Jimmy Hendrix, Mutantes, Rage against the machine, Tupac, MPB, Dazaranha...