Na jornada

Javaroots

Não vá se entregar / se ainda não perdemos o jogo / não vá se acabar / continue a construção / desse mundo / desse calejar do mundo / onde não lutamos sós / ainda precisamos de nós / na jornada há mais pedras na estrada / e ainda falamos de amor / cantamos amor / na jornada / quase tudo é quase nada / e a gente morre e aprende a viver / nada mais / nada nada mais / viver nada mais.

Músicas mais acessadas

Fotos (21)

Release

Formada em Vitória - ES e completa com a formação, Thiago Andrich - lead guitar, Anderson Chokolate - singer , Anderson Xuxinha - drums, Marcelo Lindgren - keyboards e Jr. Bocca - bass em maio de 1996, fez história e deixou 3 discos autorais além de inumeros shows pelo Brasil e participações em coletêneas independentes.
Javaroots, um grupo que em pouco tempo adquiriu o respeito do público capixaba.
Abastecidos pela paixão em comum pelo reggae, Bob Marley, o eterno em especial, o Javaroots se alimentou também da música brasileira e das boas fontes externas, como o ska e o jazz, além de clássicos do rock. Desse mix de estilos e tendências, viria o "Acid Reggae".
O Javaroots viu sua fórmula de equilíbrio ser consagrada com "Os Anjos" faixa que se tornou sucesso antes mesmo de seu lançamento ...

Continuar lendo>>