Igor FerrazSofre aí - part. João Bosco e Vinícius131.784 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 11

Release

O cantor e compositor Igor Ferraz começou a dar os primeiros passos na música muito cedo.
Nascido em 21 de junho de 1995 na cidade Uberaba no estado de Minas Gerais, apaixonado por instrumentos musicais, aos 7 anos de idade ganhou seu primeiro violão, presente de seu Pai Ernany.

Nas reuniões de família, era seu Avô Heraldo, que insistia para o neto cantar os clássicos da música sertaneja, e assim o Mineirinho foi descobrindo seu amor pela música.

Com muita dedicação Igor aperfeiçoou sua técnica vocal e instrumental, conseguindo uma bolsa para estudar no Colégio Militar da cidade, lá ele fez parte da Orquestra da instituição.

Aos 13 anos reuniu os amigos e montou sua banda, o primeiro show aconteceu no noivado de uma prima. Depois fez dupla com um amigo e tocou em várias festas e bares de sua Cidade.

O ano de 2012 marca o inicio de sua carreira solo, de lá pra cá, fez shows nas melhores casas, rodeios e festas de Minas Gerais, dividindo palco com grandes artistas como Chitãozinho & Xororó, Gustavo Lima, Henrique & Juliano, Zezé Di Camargo & Luciano entre outros.

Em julho de 2015 Igor Ferraz fecha contrato com novos empresários e vai morar em Curitiba no Paraná, onde agrega mais de 20 fã clubes na cidade.

Lançando seu novo trabalho, que reúne os sucessos Não Chora, Quer saber e sua nova música de trabalho "Último Beijo", lançada em novembro de 2016, Igor Ferraz, vem fazendo
shows em todo o Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais.
















Youtube

Influências