Release

Das rodas de violão em churrascos com amigos e familiares para a elite do sertanejo!

Hugo Del Vecchio é um cantor e compositor brasileiro da música sertaneja, natural da cidade de Arapongas, PR.

O cantor iniciou sua carreira profissional em 2009, no Paraná, com a dupla David & Del Vecchio. O primeiro disco foi gravado em 2010, onde todas as faixas foram escritas pelo próprio cantor. Já no ano de 2011, David & Del Vecchio ganharam uma promoção e participaram da gravação do "DVD Só Modão" da dupla João Neto & Frederico, regravando o clássico “Hoje Eu Quero Te Amar”.
Neste mesmo projeto participaram as duplas Fernando & Sorocaba, João Carreiro & Capataz e o cantor Eduardo Costa.


No ano de 2014, morando em Goiânia há 1 ano, Hugo Del Vecchio se destacou como compositor, com as músicas “Chamam Isso De Traição” com a participação de Bruno & Marrone, a romântica “Ele Não Vai Mudar” e a badalada "É Claro Que Eu Tô", ambas gravadas pela dupla João Neto & Frederico no DVD de Vitória, ES, onde todas as canções foram trabalhadas nas rádios do Brasil. A partir daí, as canetadas não pararam e várias delas foram gravadas por artistas consagrados, inclusive a música “É Com Ela Que Eu Estou”, do saudoso Cristiano Araújo, no qual Hugo Del Vecchio considera um marco em sua carreira como compositor.


Em 2015, já como um dos principais compositores daquele ano, novas músicas surgiam nas paradas de sucessos de todo país. No DVD de Cuiabá, MT, a dupla Zé Neto & Cristiano, deram vida às canções “Eu Ligo Pra Você” e “Bateria Acabou” que traz a participação de Marilia Mendonça. A própria Marilia, interpretou as músicas “O Que Falta Em Você Sou Eu” e “Eu Não Sou Novela”, gravadas em seu "DVD Realidade" em Manaus, AM. O cantor Wesley Safadão emplacou a composição “Muito Gelo e Pouco Whisky” no DVD de Brasília, DF. A dupla Fred & Gustavo gravaram o sucesso "Ex Gordinha” em seu DVD na cidade de Itumbiara, GO. No DVD do Rio de Janeiro, Henrique & Diego acertaram a vaneira "Tô Vendo Que Você Tá Bem". Já a dupla Israel & Rofolffo fizeram o Brasil cantar o hit “Ex Apaixonado”. Essas e inúmeras outras composições ecoaram Brasil a fora com a assinatura de Hugo Del Vecchio.



Mas ainda havia um timbre de voz único, que somado ao talento como compositor, fizeram de Hugo Del Vecchio uma das principais apostas do mercado.

Agora em 2016, em carreira solo, Hugo Del Vecchio apresenta seu primeiro CD e DVD intitulado “Ao Vivo Em Goiânia”, produzido por Marcelo Rodriguez, com as participações especiais dos amigos Zé Neto & Cristiano, Marilia Mendonça e Maiara & Maraisa, sendo o primeiro DVD sertanejo gravado na cobertura de um prédio ao pôr do sol. O álbum traz 20 faixas inéditas recheadas de composições. Várias músicas do disco atingiram milhões de visualizações no YouTube, e o destaque do projeto ficou por conta do hit "O Que é Que Você Viu em Mim" com a participação de Marilia Mendonça, que ultrapassa a marca de 50.000.000 de visualizações.


Com a boa repercussão do primeiro DVD, Hugo Del Vecchio vem cumprindo uma agenda de shows por vários estados, tendo uma legião de fãs o acompanhando e cantando suas músicas por toda cidade que o cantor se apresenta.


No segundo semestre de 2017 e no primeiro de 2018, Hugo Del Vecchio apresentou os singles “Apaixonar, Namorar, Separar”, “Divulga Aí”, “Supera” e “Vida com S”. O destaque ficou para a primeira das citadas com mais de 2.500.000 de visualizações no YouTube.


Atualmente, em Novembro de 2018, o cantor gravou seu novo DVD produzido por Newton Fonseca (Estúdio Balada) em Goiânia, GO, intitulado "Desabafo", nome da música de sua autoria que abre o álbum com 14 faixas. O DVD será distribuído pelo escritório "Novas Asas - Produções Artísticas" no qual hoje Hugo Del Vecchio é sócio.



O novo projeto é a aposta do escritório em 2019.



Hugo Del Vecchio
Artista Exclusivo | Novas Asas - Produções Artísticas