Haroldo CostaMEU IRMÃO NÃO DESISTA120 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 1

    Contrate

    falar c/ wagninho

    (11) 98320-7738 | (11) 2558-7196

    Release

    NA REALIDADE EU DESVIEI DOS CAMINHOS DO SENHOR COM 15 ANOS E AOS 16 FUI TOCAR NO SALÃO DE FESTAS ANTIGO "ASA BRANCA" EM STO AMARO E PINHEIROS, DO PROP. ZÉ LAGOA, (Ambos fechados).

    UM TEMPO DEPOIS FOI MORAR EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, ONDE FAMILIARIZEI COM O ESTILO SERTANEJO, MAS JÁ SABIA FAZER A 2ª VOZ, (APRENDI EM UMA SEMANA), OUVINDO UMA FITA K7 EMPRESTADA DE UM AMIGO COM A MUSICA "TELEFONE MUDO" DO GRUPO TRIO PARADA DURA-FAZIA, LÁ PASSEI A CANTAR DIVERSOS ESTILOS MUSICAS, INDO DE SERESTA Á POP, DO BREGA AO ROCK EM CARREIRA SOLO E FREE LANCE COMO CONTRABAIXISTA E BACK VOCAL DE OUTRAS BANDAS.

    AOS 18 ANOS RETORNEI PARA A CAPITAL PAULISTANA E AOS 19 ANOS FUI SERVIR O EXÉRCITO E LÁ FORMEI A DUPLA ASSIS E HAROLDO, E DOIS ANOS DEPOIS DE DESFAZER ESTA DUPLA, PASSEI A DEDICAR-ME AO ATLETISMO NO EXÉRCITO NA MODALIDADE MARATONA SOB A SUPERVISÃO DO SAUDOSO TÉCNICO CARLOS FRANCISCO DE JOSÉ (O D.J).

    TRÊS ANOS DEPOIS GRAVEI MEU 1º TRABALHO “SINGOL” EM DUPLA COM O ROGÉRIO (ROGÉRIO ROCHA), FILHO DO COMUNICADOR SILVIO ROCHA (RÁDIO GLOBO), Atualmente na Rádio Terra.

    DEPOIS FIZEMOS O 2º ALBUM COM 15 FAIXAS, ÁLBUM ESTE QUE NOS DEU A OPORTUNIDADE DE GRAVAMOS TAMBÉM UM TRABALHO PARA RADIALISTAS D.J´S DE LONDRES, QUE FAZIAM UM CAMPEONATO DE ESTILOS MUSICAIS E SONS POR TODO O MUNDO E ASSIM FICANDO EM 1º LUGAR POR UM MÊS, ATRAVÉS DOS PRODUTORES ROBERT E PAUL, INCLUSIVE SEGUNDO O ROBERT E O PAUL, VINCULANDO ATÉ NA RÁDIO BBC DE LONDRES.

    A VÓZ DO ESPIRITO SANTO FALOU MAIS ALTO EM MEU CORAÇÃO.

    EU NÃO CONSEGUIA ACEITAR A MINHA PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS COM CONOTAÇÕES IDOLATRICAS, SEICTARISTAS, ESPIRITAS, QUANDO SE VIMOS ESTAVAMOS ENVOLVENDO-SE COM OCULTISMO, (ATÉ PACTO DE SUCESSO FORA NOS OFERECIDOS).

    PAREI DE CANTAR MUSICA SECULAR.

    E ATRAVÉS DE UM VOTO FEITO COM DEUS, (UM GRANDE LIVRAMENTO), DEUS ME CONCEDEU, CUMPRI ASSIM MEU VOTO E RETORNEI AOS CAMINHOS DO SENHOR.
    HÁ 12 ANOS FORA A MINHA MELHOR ESCOLHA.

    HOJE MINHA ESPOSA E EU CANTAMOS E EXALTAMOS O SANTO NOME DO SENHOR JESUS.

    APESAR DA NOSSA TEIMOSIA, ELE NOS LIVRA DO ABISMO E NOS TIRA DO VENTRE DA BALEIA, DAS MÃOS E DO LAÇO DE SATANÁS.
    QUER CONHECER MASI DO MEU TESTEMUNHO, ENTRE NO MEU SITE: www.cantorharoldocosta.com.br.

    “Não escrevi estes relatos para me aparecer, mas para alertar os jovens o que esta por trás de muitos eventos seculares e seu “glamour”“.

    POR ISTO QUE É IMPOSSÍVEL EU CONCORDAR COM QUALQUER QUE SE DIZ "CRENTE", QUE NÃO ABANDONA A MUSICA SECULAR E SEUS "SHOW´S DA VIDA", PORQUE É IMCOMPATIVEL COM O CAMINHO DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, AO CONTRÁRIO,O CRENTE TEM QUE FAZER OIDE DE EJSUS E TIRAR-LOS DESTA FALSA ALEGRIA, SUPERFICIAL, ONDE MUITOS ESTÃO ATOLADOS EM DROGAS, BEBEDERIAS, OCULTISMO.

    EU TE PERGUNTO Ó "CRENTE": COMO VOCÊ VAI PREGAR PRA ESTAS PESSOAS SE VOCÊ ESTA PARTICIPANDO JUNTAMENTE COM ELES COM SUA CANTORIA?

    CERTA VEZ UMA AMIGA MINHA "CRENTE", PASSOU A VENDER BEBIDA ALCOOLCIA EM SUA MERCEÁRIA, ENTÃO EU PERGUNTEI PRA ELA: "Como você vai pregar para uma pessoa sair do alcoolismo sendo que você vende? Porque se fosse eu o comprador e você viesse pregar pra mim, eu dava na sua lata e te responderia: O que você tá falando se é você mesmo quem me vende à cerveja, a cachaça…”.

    ENTÃO PENSSE NISTO.

    PRA QUEM NÃO ABANDONOU O PECADO, PARTICIPANTES, COPARTICIPANTES, CONTRIBUINTES DIRETOS OU INDIRETAMENTE, DISCRETAMENTE, NA VERDADE SÃO TODOS NOCIVOS E PEDRA DE TROPEÇO PARA A ALMA SER SALVA EM CRISTO JESUS, E AINDA INDECISAMENTE, NÃO SE CONVERTEU ESTA ENGANANDO A SI MESMO E TAMBÉM ENGANANDO ALGUNS QUE NÃO CONHCEM A VERDADE DO EVANGLEHO, E NO DIA DO JUÍZO FINAL OS PERDIDOS (SODOMA E GOMORRA), POR EXEMPLO, VÃO APONTAR O DEDO, MISERICÓRDIA SENHOR. NÃO BRINQUEM!

    MEDITEM NESTA LEITURA BÍBLICA:

    “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!”-Mateus Cap. 18 Vers.

    Leiam atentamente: 2 Pedro 2.6 - Frisem bem: (Principalmente do Vers. 18 em diante).

    17-Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.

    18-Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam
    afastando dos que andam em erro,

    19-Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.

    20-Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se lhes o último estado pior do que o primeiro.

    21-Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;

    22-Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

    QUE O ESPÍRITO SANTO FALE MELHOR EM SEU CORAÇÃO PROFUNDAMENTE.

    GRAÇA E PAZ.

    Faça seu pedido de Oração:

    www.cantorharoldocosta.com.br
    cantorharoldocosta@hotmail.com

    CONTATOS:

    WL-Produções: (11)98320-7738 - Op. TIM - Falar Com Wagninho
    e

    Influências