Handrey e RafaelPiriguete do Chefe237 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 2

    Release

    Sertanejo Universitáio inovador e irreverente.

    Fãs do Funk Carioca queriam fazer algo diferente, inovando e sem copiar as músicas da atualidade. Queriam criar algo diferencial. Pronto! Chegaram a uma conclusão. Chega de música sertaneja romântica e certinha!

    A musa inspiradora

    Sempre que assistiam um comercial na TV, ficavam babando por umas das mulheres em especial, foi daí que veio aquela coisa de Fruto proibido e foram pensando como poderiam estar fazendo algo com esses pensamentos que surgiam. Então certo dia foram tocar em um churrasco, e lá algumas pessoas comentavam que chupando gelo aquela musa do comercial que tanto assistiam, deixava seu corpinho bem saudável e gostoso. Ah! E que tapas na cara aumentavam o tamanho dos seios.

    A Criação

    "Vamos parar com tudo e fazer uma homenagem a quem tem coragem de fazer tudo pela beleza e não tem vergonha de contar".

    A musa que inspirou os meninos a fazer a música intitulada "Gelinho na Boca" se chama Gracy Kelly, conhecida como a Mulher Maçã.

    A homenagem

    A homenagem em forma de música foi feita e os meninos correram atrás para apresentar a sua musa inspiradora. Foi aí que a internet, mais precisamente o Twitter, deu aquela ajudinha e os meninos conseguiram mostrar a sua homenagem à homenageada.

    O primeiro passo foi dado, agora era esperar uma resposta de Gracy. Essa resposta veio em menos de 10 de minutos, ela adorou a música, mostrou para sua produção e aí começava uma nova etapa na vida dos meninos de Guarapuava. Gracy Kelly gostou tanto da música e acreditando no potencial dos irmãos, os convidou para fazerem uma com ela. Agora essa segunda etapa todos terão que esperar um pouco mais para conhecer.