contrate

(81) 9429-4523

release

Esse é o trabalho paralelo do multi-artista pernambucano Guma (originalmente integrante do projeto cultural Rayovacas), onde ele faz misturas de diversos elementos da música eletrônica junto com elementos da cultura regional pernambucana em sua primeira demo. Já em sua segunda, Nero Burning Club, ele explora o Dance de forma, ora agressiva, ora bem-humorada (como na faixa "vale tudo, Gil")!

Depois de trabalhos bem sucedidos no Teatro e nas bandas Flash Gordon e Guma & Os Intocados, Guma trabalha com a música eletrônica em seu projeto solo e, paralelamente no Rayovacas, com o resgate e descobrimento da cultura pernambucana juntamente com a cultura européia e oriental, tudo isso calcado por um experimentalismo extremo influênciado por artistas como Tom Zé, Chico Science e Ravi Shankar, tudo isso em parceria com o genial Léo Zadi!

Basicamente, Guma é uma boa pedida tanto para quem curte viajar nas batidas mais calmas e reflexivas de sua primeira demo quanto para quem ama gastar o calçado nas batidas frenéticas das discotecas, como ele demonstra em seu segundo trabalho!


Façam como ele: experimentem!


influências

Chico Science, Chico Buarque, DJ Dolores, Fatboy Slim, Daft Punk, Tom Zé, Ravi Shankar