Grupo IrreverenciaPRA VALER5.899 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 7

Contrate

(91) 8251-7275

Integrantes

  • Márcio Newber Voz
  • Bruno Leal Percussão
  • Bruno Buchecha Violão
  • Bruno Miranda Percussão
  • Anderson Percussão

Release

Com um trabalho sólido e contínuo há quase 5 anos que começou com o chamado ?Pagode de Mesa?, o Grupo Irreverência tem seu lugar de destaque no cenário musical paraense, o que se justifica por exemplo, pela característica marcante de escolher um repertório variado e dançante que reúne as diversas vertentes do samba (do samba de raiz ao samba romântico), agradando a diferentes públicos. Ressalta-se ainda, que o Irreverência aprecia criar seus próprios arranjos, mantendo a ?pegada? do samba, até mesmo nos sambas românticos, e deixando as músicas com a sua ?cara?, daí o novo slogan do grupo: Grupo Irreverência ? Samba com a nossa cara. Os resultados deste trabalho diferencial são a conquista de uma legião de admiradores fiéis e cativos e a confiança de contratantes e da mídia em geral.
O trabalho desenvolvido rende convites para o Irreverência dividir o palco com grandes nomes da música nacional como Cláudia Leitte, Sorriso Maroto, Chrigor (Ex-Exaltasamba), Gustavo Lins, Rodriguinho, Leandro Lehart (Ex-Art Popular), Reinaldo ? O Príncipe do Pagode. Em setembro, o grupo participou do SAMBELÉM 2009, maior evento do gênero no Norte do País, ao lado de grandes nomes do segmento como Exaltasamba, Belo, Pixote, Sorriso Maroto e Jeito Moleque.
Ressalta-se ainda, como reconhecimento do público, que o grupo foi eleito destaque do ano de 2008, recebendo o Troféu do Baile dos Artistas, tradicional premiação da cultura paraense.
O momento do grupo é especial e único visto que recentemente lançou seu primeiro CD AO VIVO, algo bastante esperado pelo seu público. O trabalho conta com 9 músicas do vocalista Márcio Newber, compositor do grupo, e releituras de grandes músicas do cancioneiro brasileiro. Graças a este produto, o trabalho está sendo alavancando de forma especial. O principal objetivo do CD é uma maior divulgação do trabalho autoral do grupo, vislumbrando um outro grande projeto a médio prazo: a gravação do primeiro DVD do grupo.
Atualmente o grupo se apresenta há 2 anos todo domingo no Boêmio Cervejaria. Acrescenta-se a esta lista, shows no Cidade Folia, Cangalha Show, Mansão, Bar Ventura, Relicário, Botequim, Kuarup, Açaí Biruta e outros grandes eventos do ramo.

Influências

Revelação, Art Popular, Exaltasamba, Lenadro Lehart, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão