GroovytownMINHA PRETA100.744 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 4

    Contrate

    Indica Eventos

    (85) 7811-7059 | (85) 3246-3402

    Integrantes

    • Adriano Azevedo Bateria
    • Netinho Baixo
    • André Rocha Percussão
    • Thiago Rocha Saxofone
    • Ricardinho Trompete
    • Caio Batista Voz

    Release

    De maneira descontraída, a Groovytown se formou através da idéia dos músicos de construir um trabalho coeso e pop, de personalidade própria , mesclando as linguagens do samba, do sambarock ,da soul music e da música nordestina.
    A Groovytown já gravou três CDs promocionais que caíram nas pistas de dança do Brasil. Os CDs possuem releituras e novos arranjos de músicas consagradas como : ?O vendedor de Bananas? , ?Samba a Dois?, ?Coqueiro Verde?, ?Balança Pema?, ?Eu bebo sim? e ?Roberto corta essa?. A banda também aposta em músicas autorais como ?Samba de Brasileiro?, ?Mistura Popular?, ?Menina? e ?Minha preta?.
    Em 2010, o grupo cearense obteve o primeiro êxito importante quando participou do quadro garagem do Faustão depois de classificada entre mais de 80.000 trabalhos enviados à Rede Globo e nesses quase 4 anos de existência teve a oportunidade de tocar em vários festivais e projetos ligados à música independente pelo país, dividindo o palco com grandes nomes da música brasileira e mundial como : Jota Quest, Jorge Benjor, Lulu Santos , Seu Jorge, Maria Rita, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Titãs, Oríxas, Biquini Cavadão, Vanessa da Mata, Charlie Brown Jr, Chico César, Monobloco, dentre outros.
    No ano de 2014 os jovens preparam o lançamento do primeiro Cd com composições próprias, assim como o clip tão esperado da música ?Samba de Brasileiro? que foi premiada como melhor vídeo no Brasil pelo concurso ?TV GARAGEM? lançado pela Rede Globo para os internautas. Recentemente a banda foi classificada entre uma das 50 melhores bandas do país e participou do programa SUPERSTAR promovido pela rede GLOBO de televisão.

    A Groovytown é composta por:
    Caio Batista (voz), Adriano Azevedo (bateria), André Rocha (percussão), Netinho de Sá (baixo), Eric Araújo (Guitarra), Alex Alves (Violão e cavaco), Ricardo Abreu (trompete e flugelhom) e Thiago Rocha (sax e flauta).

    Influências