flipea decisão da besta1.070 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 9

contrate

(31) 3450-7528

release

É fato, no Brasil, somente Rio de Janeiro e São Paulo tem vez no mundo da cultura, o resto do país tem que se virar da forma que pode para poder mostrar sua arte, independente de qual forma de expressão seja.

Na música não é diferente,é muito dificil para um neguin da zona norte de Belo Horizonte, Minas Gerais, conseguir alguma coisa na cena. Mas a parada é a seguinte, o barato aqui não é fama, é a luta, o que esse neguin da zona norte quer, é um mundo mais honesto pra todos, por isso, entrou com vontade na parada, para fazer esse ideal capitalista, que transforma comédinhas de plantão em "Artistas" renomados.

Bem, cada um faz seu julgamento, o meu é esse. Outro ponto, é que a música é livre, incorporando a luta de vários mundos como o da GNU e BSD, tudo feito em plataforma livre, como ardour, hydrogen, linux, jack, zynaddsubfx e outros, fazendo as gravadoras passarem mau, literalmente ter pesadelos.

Você escuta, se conscientiza, diverte, aprende, ensina e muito mais, sem pagar nada, sem ter medo de ser processado por nenhuma gravadora ou grupo interessado somente nos malditos lucros capitalistas. Bem, quer conhecer a idéia e o ideal?… escuta ai, num paga nada naum! :D

influências

Planet Hemp, B-negão, Seletores de Frequência, Marcelo D2, Brujeria, Kontrast, Are.z.o.n