Fábio Lopes e RodrigoPoderosa451 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 6

Contrate

Diego

(11) 98372-7010 | (11) 3494-0905

Integrantes

  • Fabio Lopes Violão
  • Rodrigo Violão

Release

A história da dupla Fabio Lopes & Rodrigo reproduz uma realidade que quase se baseia entre outras conhecidas. De origem muito simples, Fabio Lopes Madeiro, adotou o nome artístico como seu nome de batismo, nasceu em 08/11/1983 em São Paulo - Capital ; e Rodrigo Sérgio de Souza também adotou o nome artístico como seu nome de batismo,nasceu em 01/07/1980 em Novo Horizonte – São Paulo.

Não deixando se abaterem pela vida sofrida que aos 8 anos de idade começaram a trabalhar para complementar o sustento de suas famílias.

Nunca deixando seus sonhos de lado: a Música. Fabio sempre acompanhando shows como músico ,e assim formou dupla com dois amigos ,mais ainda não era o que o destino o reservava!

Também não deixando suas origens, Rodrigo , de uma família amante das raízes sertaneja, despertou-se um sentimento que carregará para eternidade a paixão e a certeza que os dons são dados desde a nossa concepção.

Teve também dois parceiros, onde ficou apenas amizade. Enfim, fomos apresentados por um amigo, que não posso deixar de citar seu nome “Daniel” por onde deu-se o surgimento da dupla Fabio Lopes & Rodrigo.

Gostamos de estar entre amigos, tomar uma boa bebida, comer um frango caipira, Fabio Lopes também é um ótimo compositor. Toca vários instrumentos, entre eles aquela que é sua verdadeira paixão a viola caipira. As maiores inspirações da dupla são: Tião Carreiro e Pardinho, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Zezé di Camargo e Luciano entre outros…

Por onde passam Fabio Lopes &Rodrigo conquistam muitos fãs e amigos, deixam sua marca registrada com seu carisma,com um jeito simples e cativante. E a cada dia aumentam os fãs e amigos.

No final 2012, a dupla vem trabalhando o sucesso “Poderosa” que 2013 vem rendendo shows, eventos, bares, gravações em TV, ganhando assim o espaço competitivo da música sertaneja.

Influências

ver mais bandas influentes