Emílio Damasceno06 Emilio Tropa 3 Dias Virado20.878 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 117

    Contrate

    ED Produções

    (73) 99113-2818

    Integrantes

    • Piro Keyboard Teclado
    • Ciro Player Guitarra
    • Tiago Fontes Percussão
    • Allef Primo Dançarino(a)
    • Yúri Moreira Dançarino(a)
    • Emilio Damasceno Voz

    Release

    Tropa dos Paredões tem o som do verão

    Nova banda de Emílio Damasceno apresenta novo disco e canção de trabalho inédita “No chão”

    Depois de uma temporada de 01 ano, Emílio Damasceno e seus músicos saíram da sua antiga banda para montar seu próprio projeto musical. Batizado de Tropa dos Paredões, a banda mistura a bregadeira com funk e apresenta a canção de trabalho “No chão”, composta pelo próprio Emilio. Formada por seis integrantes, o grupo é liderado pelo vocalista, o guitarrista, o tecladista, back vocal e três dançarinos.
    A canção de trabalho segue a linha “bregadeira”, ritmo que consagrou o cantor, a exemplo do Trio da Huanna e Vingadora. A música fala de balada e sedução. “É uma música de baladeiro para tocar em paredão”, revela o cantor. Um CD promocional lançado em parceria com o site SuaMúsica.com e palcomp3.com esse com quase 4 milhões de plays, tem sido apresentado com aceitação do público. Nele constam além de "No Chão" música de trabalho, canções como “Debochada” (música autoral da banda com composição de Emilio Damasceno, Yuri Moreira e Roger Leone) e “Sou louco por você” (autoral de Emilio Damasceno), "A onda tá batendo" (autoral de Yuri Moreira) nessa um feat. com o cantor e amigo Neto LX "O gordinho mais gostoso do Brasil", além de "Tei tei tei tum" um feat. com Boyzinho "o rei da bregadeira", também responsável pela direção musical do disco, além de canções consagradas de outros artistas.
    Itabuna (Bahia) cidade natal de Emilio, vai receber a primeira apresentação da banda, que promete percorrer diversas cidades no país. E já tem apresentações agendadas para o Nordeste nos estados do Piauí e Maranhão. Emilio é um artista completo. Além de cantar e dançar, toca violão e compõe. Uma de suas canções "A Tropa Mandou" hit mais executado nos paredões no ano de 2016, foi de onde saiu a ideia do nome da banda. O músico reúne na bagagem experiências de já ter participado de outras bandas e hoje apresenta sua maturidade profissional neste novo projeto.

    Influências