Elias WagnerDona de mim - Elias Wagner1.993 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 54

contrate

integrantes

  • Jackson Rigone Teclado
  • Elias Filho Violão

release

Elias Wagner nasceu no Córrego de Santo Antônio, município de Rio Bananal em 09 de junho de 1968.
Filho do Sr. Orlando Wagner e Srª. Isabela Klippel Wagner, Elias é o penúltimo dos nove irmãos, e aos dois anos, em 1970, por não ter tomado a vacina contra a Poliomielite teve paralisia infantil; e ficou deficiente físico perdendo o movimento das pernas.
Teve um início de vida difícil, mas as provações não paravam por aí, pois ainda criança, uma grande perda veio abalar ainda mais a sua vida. Pois dona Isabela (sua mãe) veio a falecer quando este tinha apenas quatro anos.
Elias Wagner cresceu ouvindo o pai tocar gaita que chegava da roça cansado mas tocava todas as noites.
Elias estudou somente até a quarta serie, para ir a escola seu pai “Orlando Wagner” fez um carrinho de madeira e todos os dias seu irmão Delmar Wagner “Chico” o levava ao colégio; Na escola Elias já mostrava interesse musical, fazia versos, paródias. Com 16 anos sua irmã “”Maria Wagner”” deu a Elias um violão de presente e desde então Elias nunca mais parou de cantar.
1992 seu pai “Orlando Wagner” morre ” derrame cerebral” Elias se vê sozinho morando na cidade de Governador Lindemberg – ES e conhece um rapaz por nome de Emídio que começa a organizar pequenos shows em bares e assim Elias começa a sobreviver das suas canções, o povo da cidade se organiza e promove festas, rifas para comprar equipamento para o show de Elias.
1999 Elias grava o primeiro CD “Tudo e nada” e a região começa a cantar as musicas de Elias Wagner; Shows em todo Estado do Espirito Santo. “2001” lança o segundo CD “É assim que eu amo” canção que mais tarde em 2006 foi regravada pelo cantor Amado Batista e é sucesso em todo Brasil.
2003 já morando na cidade de Linhares e fazendo shows no Espirito Santo, na Bahia, Minas Gerais Elias lança o terceiro CD “A primeira vez” que é mais um marco na trajetória de Elias.
23/08/2004 Com o lançamento do CD ao vivo Elias Wagner lança o primeiro DVD ao vivo na Expolinhares com 17 mil pessoas presentes que cantaram junto com Elias.
Ao todo são 12 CDs e 3 DVDs em toda a sua carreira de sucesso e fãs espalhados por todo Brasil.
A história de Elias Wagner fica conhecida por todos em 2006 com o lançamento da musica ” Eu não tomei a gotinha” que vendeu + de 100 mil copias no Estado.
Elias é tocado nas emissoras de radio do país e acumula admiradores de suas canções que retratam momentos da vida… “Fatos amorosos, e musicas motivacionais contando e cantando a sua própria história.
21/08/2015 Elias Wagner é o convidado especial para a gravação do DVD Amado Batista 40 anos com a canção de autoria de Elias “Sou igualzinho a você” e assim segue a história de um homem lutador que acredita no ser humano e na capacidade de cada um e sabe que quando se tem fé; Tudo é possível para quem tem Deus no coração.
Musicas de Elias Wagner que são um marco na trajetória do cantor… ” É assim que eu amo” Sou igualzinho a você” “Restam seis unidades” “A primeira vez” “Meu testamento” “Dois apaixonados” ” Eu não tomei a gotinha” “A luz do seu olhar” ” Um menino sonhador” e + uma serie de sucessos que o povo canta junto com Elias Wagner.
Elias já fez vários shows em todos os municípios do Espírito Santo, no Extremo Sul da Bahia, leste de Minas Gerais e vários municípios do Maranhão.
Hoje, Elias reside no município de Linhares – ES
Além dos shows frequentes Elias é muito procurado por escolas, e comunidades para dar palestras sobre a importância da vacinação, das dificuldades que um deficiente físico encontra no meio social, falando da importância do ser humano e de como é possível acreditar em um sonho por mais impossível que pareça…

Faça um show na sua cidade… Contato - 27 99986 – 2540 Empresária – Dalivan Aparecida da Silva Leite.
Elias Wagner – Vídeos https://www.youtube.com/user/ELIASWAGNER1/videos?view=0&sort=p&flow=grid
www.eliaswagner.com.br

relacionado / favoritos

influências

Amado Batista, Roberto Carlos, Zezé di Camargo e Luciano,