Duque de AraKe Adiante1.460 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 10

Contrate

Gustavo

(81) 3338-1638 | (81) 9928-2822

Integrantes

  • Gustavo Verde Guitarra
  • Thiago Bolo Bateria
  • Paulo Vapor Guitarra
  • Bruno Bispo Backing Vocal

Release

por Silvia T. Melo

Com a idade de criança que aprendeu a caminhar, o Duque de Arake agora escolhe o rumo dos seus passos. As influências já foram digeridas e hoje a Banda tem seu próprio estilo musical. Inteligente, atual e poética são suas músicas, que falam de amor, de vida comum, da sociedade, levando um tom sério para as baladas compostas com um humor sagaz.
Formado por quatro diferentes cabeças: Gustavo Verde (Vocalista), Thiago Melo (Baterista), Bruno Bispo (Contra-Baixo) e Paulo Vapor (Guitarra), e um único corpo, o pequeno nobre Duque se unificou levando o que tem de mais real para o seu público, a vibração empolgante de cada componente, o grito, o balanço, a pegada forte, os solos… O rock%u2019n roll!
Com mais de seis anos de estrada a Banda Duque de Arake carrega na bagagem alguns shows realizados em grandes casas do Recife, como, Downtown Pub, Zero Um Bar e Teatro Maurício de Nassau (Recife Antigo), Bar Real, Super8 e Capibar (Casa Forte), Musique, Bar Conselheiro, Oásis (Boa Viagem); participou também de festivais apoiados pelas Prefeituras de Recife, Moreno e Jaboatão, como, Festival Verão Total do Frevo (Ur-11), Festival Multicultural do Recife (RPA 5), Encerramento do Pró-Jovem (Ibura), Recifobia e Festival Let%u2019s Rock 1, 2 e 3 (Recife Antigo), Moreno Moto Fest (Moreno), Festa do Estudante (Jaboatão) e ainda em eventos realizados em outros Estados tais como, Luau do Lançamento Mapa Turístico da TAM (Boate Soul and Blues %u2013 Fortaleza/CE), Augustos Coliseum Boate (Aracaju/SE), entre outros…
E nestas ruas da experiência, o Duque de Arake continua a caminhada fazendo dos seus instintos a sua música, que cresce a cada novo som, a cada conversa, e dá passos largos rumo à juventude, ao amadurecimento! A prova mais concreta disso está no Demo - Sobre o Tempo… - gravado ao vivo, em abril de 2007 que segue junto com este release. Bom apetite!


Influências

Pode descobrir ouvindo!! :)