Contrate

Divox

(51) 3352-5246 | (51) 8413-7054

Release

Nascido em Porto Alegre, o MC (Rapper) e produtor musical Divox, teve sua primeira experiência como músico aos quatorze anos quando começou a tocar seu primeiro instrumento, o violão. O tempo passou e quando se mudou para o bairro Partenon, zona-leste de Porto Alegre, deparou-se com um universo que iria marcar sua carreira para sempre e influenciar o seu estilo de escrever e fazer música, já que o bairro é considerado o berço do rap na cidade.

Divox, não é apenas um nome. Por trás dessa identidade há um artista talentoso, engajado em questões que dizem respeito, não somente às classes menos favorecidas, mas a sociedade como um grande organismo. A participação em projetos sociais, como oficinas e eventos beneficentes, fazem parte de sua trajetória. Sendo assim, um artista que não tem como objetivo a fama, que considera apenas um resultado de um trabalho bem feito e direcionado ao público com muita dedicação.

As letras conscientes não são os únicos elementos de seu trabalho. A musicalidade e a melodia são peças fundamentais na concepção da música, tornando-a, não apenas uma seqüência de batidas, mas sim algo que toca, que emociona e que ainda faz pensar aqueles que ouvem seu som.

O respeito adquirido por Divox no meio artístico não foi imediato. Cada espaço foi conquistado com muito esforço e os próximos caminhos se formaram pouco a pouco. Parcerias formadas com outros músicos talentosos, entre eles o MC Nitro Di, a cantora Lica e a banda Solarise, foram essenciais para seu amadurecimento profissional, já que são nomes de importante referência no cenário musical gaúcho. Outros fatores importantes para a concretização do seu trabalho foram as participações de Luise Thomas, de Julia Parda, de Mark B e do Dj Only Jay, Além de Gabriel Scherer, seu parceiro nas produções musicais e Guri, seu companheiro de palco.

A música produzida por Divox possui texturas, um som mais orgânico, melódico, dançante, é tudo isso e é ainda o que pode ser sentido pelo público. Isso não deixa dúvidas de que o rap possa ser apreciado pelos públicos mais variados.

Abra os olhos e os ouvidos, escute e tire suas próprias conclusões….

Influências

Música no geral.....tudo que é feito com dedicação...