Diogo e HernaniSenta e Me Escuta567.710 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 11

Integrantes

  • Hernani Avelar Voz
  • Diogo Souza Violão

Release


Release Diogo e Hernani


Diogo e Hernani, a dupla que completou cinco anos de estrada, lança o terceiro projeto de carreira - “Diogo e Hernani – Acústico”, o álbum é um divisor de águas na carreira dos sertanejos, que tem como objetivo conquistar e consolidar a marca da dupla em Minas Gerais. O estilo arrojado e romântico que tem agradado seu publico, é um diferencial nas apresentações por todo o país. O repertório deste novo álbum foi escolhido “a dedo” pelos cantores que querem levar sua musica para todo o Brasil.

O DVD “Diogo e Hernani – Acústico” foi gravado no final de 2018 no Hotel Fazenda da Chácara em Santana dos Montes com a Produtora Black Pig– Direção e Edição de Paula Mordente e a Produção Musical assinada porAugusto Nogueira, que está com os meninos desde o último projeto DVD ‘‘Diogo e Hernani Ao Vivo’’, ambos de Belo Horizonte.
O repertorio conta com onze faixas, onde oito delas são musicas inéditas e três regravações do DVD “Diogo e Hernani Ao Vivo”. Entre as três regravações a faixa “Senta e Me Escuta”, composição Marilia Mendonça, Juliano Tchula e Maraísa, música que fez a dupla despontar no cenário regional, e abriu as portas para o público pudesse conhecer mais o trabalho e o estilo de “Diogo e Hernani”. Nas inéditas, composições de nomes como; como Murillo Ruff, Felipe Pancadinha, Big Jhows, Elvis Ellan, entre outros.

O primeiro single que já foi lançado em todas as plataformas digitais foi a canção “Por bem ou Por Álcool‟, composição de Murilo Ruff, Junior Goes, Ricardo e Ronael, que em menos de um mês do lançamento já tem uma grande receptividade do público durante o show e nas mídias sociais.

O principal objetivo desses mineiros “ousados” é reconhecimento, respeito e principalmente, tocar o coração das pessoas através de sua música. Nosso sonho sempre foi cantar, queremos levar alegria e emoção para as pessoas, conseguindo fazer isso, o resto é consequência de um bom trabalho”.



Sobre a dupla


Diogo (26 anos) e Hernani (28 anos) são de Queluzito e Conselheiro Lafaiete, respectivamente, cidades localizadas a aproximadamente 100 km de Belo Horizonte/MG. Os dois se conheceram através de um amigo em comum na época do cursinho pré-vestibular. A atração pelo sertanejo, rodinhas de violão e os botecos ao redor do cursinho os aproximaram ainda mais nessa fase de suas vidas. A cada dia que passava o entrosamento e a afinidade musical saltavam aos olhos dos espectadores e amigos. Foi daí que surgiu a ideia de montar a dupla hoje intitulada Diogo e Hernani.

Suas raízes são sertanejas, Diogo sempre foi muito ligado ao campo e a roça, criado praticamente na cidade de Queluzito, a 20km de Conselheiro Lafaiete, e foi lá que ele começou a tocar pandeiro e surdino, acompanhando seu bisavô, Sr Deca, que tocava sanfona de oito baixos, aos 9 (nove) anos ganhou seu primeiro violão de sua avó Odete, e até hoje não sai de casa sem seu fiel “amigo”. Hernani chamou a atenção de sua família por sua voz marcante e sua fixação por música sertaneja, aos 17 (dezessete) anos seus pais o incentivaram a fazer aula de canto para aperfeiçoar o dom que chamava a atenção por onde ele passava.

O incentivo começarem nesse ramo difícil veio de dentro de casa, o Pai de Diogo (Sr. Celio) e o Pai de Hernani (Sr. Hernani) são os maiores incentivadores do sonho dos filhos.
Diogo toca e compõe, toca violão e viola e faz coaching vocal, Hernani faz coaching vocal e planeja estudar violão também. Diogo um pouco mais experiente já teve três duplas em outras oportunidades, tentou também lançar carreira solo, mas todas a tentativas tiveram de ser interrompidas em determinado momento. Já Hernani preferiu não se arriscar e se preparar para que o destino o colocasse ao lado de Diogo, nessa formação que tem encantado os mineiros na região do Alto Paraopeba e Vale das Vertentes.
A dupla tem simpatia pela linha do sertanejo romântico, sofrido, são de histórias de amor que surgem a inspiração para as composições do apaixonado Diogo. Já o show, tem a variedade do repertorio como marca principal, tocam sertanejo raiz, arrocha, romântico, modão, brega-romântico, atuais, universitário, tudo com uma produção especial, feita especialmente pela dupla e seus músicos, com um toque pessoal, para tornar o show a “cara‟ do Diogo e Hernani.



Instagran: @diogoehernani
Facebook: /diogoehernani
Email: contato@diogoehernani.com.br
Site: www.diogoehernani.com.br
Shows:: Tel: (031)98462-7134 // (031)99948-6714



Assessoria de Imprensa
Fernanda Lara Rocca

Influências