D'HanKsSegredos6.047 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 14

Contrate

Banda D'HanKs

(24) 8126-2076 | (24) 3349-9108

Integrantes

  • Angélica (aNGeLHanKs) Teclado
  • Rogério Guitarra Base
  • Renan (Foca) Guitarra Solo
  • Roberto (Sorvete) Baixo
  • Felipe Bateria

Release

Formada por Angélica (voz e teclado), Rogério (voz e guitarra), Renan "Foca" (guitarra), Roberto "Sorvete" (baixo) e Felipe (bateria - a partir de 2006), em 2003, a banda D'HanKs, desde o início, apresenta composições próprias, gravadas ao longo dos anos e divulgadas, inicialmente, em dois EPs (em 2007 e em 2008).

Já em 2009, aconteceu o lançamento do primeiro álbum independente: "Escolhas e Renúncias", com canções dos EPs anteriores mais quatro inéditas, totalizando em treze músicas autorais.

Além disso, há uma faixa interativa, com o videoclipe de "Rainha do Drama", música responsável por premiar a banda diversas vezes: 1º lugar na categoria Pop Rock, na 10ª edição do Festival de Bandas Novas de Juiz de Fora-MG, em 2008; 1º lugar do I FEMUFF-VR (Festival de Música da Universidade Federal Fluminense de Volta Redonda), novamente em 2008; e três troféus no Festival Canta Rio Sul (promovido pela TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo, no sul do estado do Rio de Janeiro) - Agrado Popular, durante a semifinal, Melhor Intérprete e 2º lugar na categoria Pop Rock.

Além destes prêmios, a banda já havia recebido, em 2007, o título de Banda Revelação da 2ª edição do Rock'n'Roll Festival, em Andrelândia-MG, e, em 2009, tornou-se bicampeã do FEMUFF-VR, desta vez com a música Segredos.

Ainda em 2009, com o CD e o videoclipe de Rainha do Drama, a D'HanKs participou de programas regionais de TV e rádio e, também, do Atitude.com - transmitido ao vivo pela TV Brasil, em rede nacional.

No fim deste mesmo ano, foi lançado o 2º clipe independente, da música título do CD: Escolhas e Renúncias.

Com um currículo recheado de apresentações, a banda já passou por cidades dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, em diversos tipos de eventos: festas universitárias, casas de shows, eventos municipais, shoppings (em versão acústica), entre outros.

Em algumas destas ocasiões, tiveram a oportunidade de tocar na mesma noite de várias bandas e artistas de reconhecimento nacional, como: Detonautas Rock Clube (por duas vezes), CPM22, Tihuana, Chimarruts, Marjorie Estiano, Luxúria, Sabrina Sanm e Zé Ramalho.

Em 2010, será lançado o segundo CD, com 11 canções inéditas.

E assim a banda D?HanKs segue com várias conquistas, prezando sempre a amizade entre os integrantes e a boa música, o bom rock, sem se preocupar com rótulos.

Para saber mais sobre a banda, visite o site oficial: www.dhanks.com.br. Lá é possível encontrar links para Myspace, Twitter, Youtube, Fotolog, Orkut, entre outros, além do Blog, onde se encontram as novidades da banda e curiosidades.

Para adquirir o CD, entre em contato com os integrantes pelo e-mail contato@dhanks.com.br ou ainda por tel: (24) 8126-2076.

Influências

Evanescence, Paramore, The Offspring, Luxúria, CPM 22, Pitty, Detonautas, Blink 182, Metallica, SOAD, e .