Damas do RapDamas na Pista1.993 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 3

    contrate

    Claiza Bitencurte

    (53) 9164-3273 | (53) 3231-8869

    fotos (8)

    comentários (30)

    ManoÁla CEARENSE

    Muito bom ver a mulherada representar no mic, agora elas merecem tb comentar meu trabalho...

    n.e.d

    e ai firma me relaciona ai certo fica com deus se pode visita meu palcomp3 o nome é N.e.d

    ted brown

    eae manos satisfaçao conheçer o trabalho de mais um representante da cultura..

    me add ae no msn

    tedbrown_sb@hot.....

    ouça meu trabalho tbm abraço familha >> palcomp3. com /redblack/

    Thinha

    Aee povão !

    Blz ? Já virei seu fã!

    Da Hora o sonzera

    Divulgando o meu PalcoMp3 que é - > Thinha - Formula sonora, ficaria muito grato se ouvisse meu trampo e virace fã lah pra da um apoio !

    Vlw ai !

    Dj Velho

    SALVE!!SALVE!! GALERA!! TÔ DIVULGANDO AS RADIOS RAP ACESSEM:

    WWW . RADIOBRASILRAP . NET

    WWW . RADIORAPBRASIL . NET

    WWW . RADIOPIRAMIDE . NET

    OUÇA A RÁDIO, MANDE SUAS MUSICAS, PEÇA SEU SOM NO MURAL DE RECADOS... 24 HORAS NO AR!!!

    25 comentários