contrate

integrantes

  • fábio pholman Voz
  • oswaldo pacheco Guitarra

release

A banda curitibana Circo Voador teve início no ano de 1999. Naquela época, o repertório do quarteto era baseado em clássicos do Rock Nacional dos anos 80, o BRock: Paralamas, Titãs, Ultraje, Legião, Barão, Ira!, entre outros foram as grandes influências do grupo.

Pouco tempo depois, com a adição de um novo guitarrista, o Circo passou a ser um quinteto e ganhou uma nova sonoridade. Novos caminhos se abriram, incluindo o autoral, e a banda começou a ganhar destaque, refletindo em apresentações nas principais casas de shows do Paraná e Santa Catarina.

Em 2005 a banda lançou o primeiro disco autoral, Circo Voador, pelo selo gaúcho antídoto. Nesta etapa a banda também ganhou destaque em sites nacionais - como o msn.com, indicação “Melhor Vocalista Rock” no Prêmio Saul Trumpet da música paranaense e participação em coletâneas no sul - com a música “À Noite”, primeiro single da banda.
Foi nesse período também que o Circo Voador criou e gravou um novo disco, lançado em 2008. Um trabalho maduro mas conectado às raízes Pop do primeiro trabalho. Intitulado Ando Sendo eu Mesmo, foi lançado na internet e disponibilizado nos principais sites de música do mundo. Agora é só curtir e baixar!