Chris Magno

Chris Magno

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.760plays

Comunidade

Ouvintesluzimar brandao e outros 8 ouvintes
luzimar brandaoluzimar brandaoluzimar brandaoluzimar brandaoluzimar brandao
Fã-clubesolange bsilva e outros 28 fãs
solange bsilvasolange bsilvasolange bsilvasolange bsilvasolange bsilva

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release


Chris Magno é natural do Rio de Janeiro e começou sua carreira musical aos 16 anos, atuando como crooner no Café Nice, Chico´s Bar e Rincão Gaúcho, onde conheceu e cantou com Cláudia Telles.
Nessa época também trabalhou com Chico Recarey, que o apelidou carinhosamente de Frank Sinatra - devido à sua potência de voz.

Sendo filho do cantor e compositor Luiz Carlos Magno - autor de sucessos como "Ave Maria pro nosso amor", "Meu Castigo", "Angela la la", "Vale Tudo" - Chris, ainda Christopher, gravou um cd em produção independente chamado "Doces Vícios", obtendo muito sucesso nas camadas mais populares.

Depois disso participou do programa de tv de Elymar Santos, no canal CNT de São Paulo, onde conheceu Sérgio Reis, Alcione e Jerry Adriani, que o apadrinhou.
Levado por Jerry participou do programa "Musishow", apresentado por Cirilo Reis, na Rádio Nacional, transmitido para todo o país e para vários países do mundo, através da Internet. Por lá já passaram grandes nomes da música, como Cauby Peixoto, Angela Maria e Dalva de Oliveira.

Aconselhado pelo padrinho de batismo, Reginaldo Régis (cantor e compositor), Chris gravou um novo cd com sucessos de seu pai, chamado "Vale Tudo", onde fez uma releitura dessas músicas e incluiu alguns sucessos de Jerry Adriani.

Convidado por Jerry para participar de um show no Teatro Municipal de Niterói, em 2004, era preciso escolher um nome artístico definitivo. Jerry então sugeriu Chris Magno, alegando que além de dar continuidade ao nome de seu pai (Magno), com certeza lhe daria muita sorte.Convidado por Jerry para participar de um show no Teatro Municipal de Niterói, em 2004, era preciso escolher um nome artístico definitivo. Jerry então sugeriu Chris Magno, alegando que além de dar continuidade ao nome de seu pai (Magno), com certeza lhe daria muita sorte.

O agora cantor Chris Magno lançou então o cd "Vale Tudo", com 13 canções conhecidas em ritmo de forró, incluindo os sucessos "Doce Doce Amor" e "Suspeitas Demais", de Jerry Adriani, músicas de seu pai e uma canção inédita, de autoria de Reginaldo Régis chamada "Muro de Gelo".

O maestro Eron Lima ficou responsável pela adaptação dessas músicas ao forró e acabou tornando-se grande amigo de Chris, que passou a atuar com muito sucesso na banda "Tempero Tropical", fazendo shows por todo o país.

O maestro Eron Lima ficou responsável pela adaptação dessas músicas ao forró e acabou tornando-se grande amigo de Chris, que passou a atuar com muito sucesso na banda "Tempero Tropical", fazendo shows por todo o país.

Foi apresentado pelo empresário Jairo Pires ao diretor da gravadora MPB Music International, Gabino Correa, amigo e parceiro de seu pai nos anos 60 e 70. Gabino hoje vive e trabalha no México.

Gravou o álbum "Te Amo.com" com 14 músicas de autoria de Reginaldo Régis e arranjos de Eron Lima. Mostrou o trabalho à Gabino Correa, que resolveu transcrever todas as músicas para a língua espanhola e lançar,agora em 2007, pela sua gravadora - MPB Music International, no México, Estados Unidos, Europa e em todos os países da América Latina.
Agora a música Sertanja com Chris Magno está nesse mundão de DEUS !!!

Playlists relacionadas

Contrate