Charles ValenteLiberdade1.557 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 5

    Liberdade

    Charles Valente


    Olha meu bem me espere na porta da frente lá da casa grande, eu já me livrei do tronco não tem mais senzala arrebentei grilhões. Podes percorrer o mundo que não encontraras nem por mais que andes, pois a tal de liberdade tem que esta cravada em nossos corações.

    Vem andorinha fazer verão, vem como povo em procissão, anjo de fogo na carruagem antes que tarde a liberdade.

    Sábios lá da minha terra costumam dizer que o tempo ensina, mas vem sempre a galope este mesmo tempo não espera ninguém, porém eu mesmo te digo que viver cativo não e minha sina, Deus fez os homens forro e por isso o povo quer ser Deus também.

    Mesmo que você me diga que foi sempre assim que nada vai mudar que este nosso egoísmo perpetuo fascismo já consolidou, lembre-se que o opressor não tolio o direito do povo sonhar, pois é sempre na memória que a nossa historia começa a mudar.

    Músicas mais acessadas

    Release

    Charles Balduíno Valente: 8890 OMB (Ordem dos músicos do Brasil) 2347 SPM-GO(Sindicato dos músicos profissionais)

    Charles Valente, cantor, compositor, poeta popular ou como ele mesmo se define; O Cantador Charles Valente, nasceu em Anápolis ? GO, mudou ? se para Posse ? GO nordeste goiano, onde passou sua infância. Transferiu-se para a Bahia e daí sua porta de entrada para o nordeste brasileiro. Neste pedaço de Brasil, conviveu de perto com poetas e artistas de teatro, brincadeiras de rua, cantigas de roda, cantadores de coco e repente, cantigas de lavadeiras, danças folclóricas e religiosas e toda forma de manifestação popular que faz de Charles Valente, um poeta impregnado de Goiás e de Brasil.

    O Cantador Charles Valente já entoou suas cantigas em Goiás, São Paulo, Bahia, Tocantins, Minas Gerais e Brasília ? DF ...

    Continuar lendo>>