Cauê ProcópioE No Ceu Triscava Raio8.561 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 8

contrate

Sheyna Adamo SP/ Flávia Amorim PE

(11) 98497-1539 | (81) 3226-5431

integrantes

  • Ivan Silva Bateria
  • Júlio Dreads Percussão
  • Felipe Mancine Guitarra
  • Rodrigo Digão Baixo
  • Cauê Procópio Violão

release

Cauê Procópio é compositor e músico popular, formou-se na Universidade Livre de Música de São Paulo, estudou canto, história e interpretação da música, além de produção fonográfica em música eletrônica. Em 2000 estreou o espetáculo e lançou o CD independente baseado em músicas nordestinas “Estórias e Canções”. Pelo trabalho realizado com o CD independente “Estórias e Canções” recebeu em 2003 os prêmios Charles de melhor artista, e Canto do Sabiá de melhor músico, no espaço Cultural Raso da Catarina (São Paulo). Em 2006 lança o seu primeiro álbum “E No Céu Triscava Raio”. Com este disco viajou pela Europa difundindo a música popular brasileira. De volta ao Brasil lança com a banda A Casca o EP “Somos Muitos”.

Ivan Silva – Baterista
Músico e diretor musical da companhia de Teatro X em espetáculos como Zumbi, Cidadão de Papel, Prometeu Enjaulado, Espólio e Caminhador. Acompanhou os artistas: Marina de Bonis, Olívia e Kiko Dinucci. Foi curador junto dos projetos UltraSom e ConeXão no Estúdio Teatro X e Produziu e mixou em seu Home Studio demos para o Kiko Dinucci, AWAKE, Marina de Bonis , Cauê Procópio e Banalizando, trilhas sonoras para a Companhia Teatro X e Patrulha Canguru além da produção do podcast e locuções para o grupo Barbatuques.

Felipe Mancini - Guitarras
Músico, arranjador e produtor, estudou com instrumentistas de grande importância no cenário da música Brasileira, como: Ricardo Zohyo (Hermeto Pascoal e Trio Curupira), Marcus Teixeira (Gal Costa e Rosa Passos) e Conrado Paulino (Johnny Alf). Ex-integrante do grupo Rodamundo, banda vencedora do Festival Mente Aberta de 2007, promovido pela Revista Época e a Trama Virtual. Entre os jurados estavam nomes como Tom Zé e Lúcio Maia (Nação Zumbi). Fundador e arranjador do projeto Saudades de Caymmi, que homenageia o compositor Dorival Caymmi.
Como produtor desenvolve trabalhos importantes como trilhas para curtas/multimídias, já premiadas em festivas importantes em Porto Alegre e na China.

Júlio de Oliveira (Júlio Dreads) – Percussão e Sampler
Percussionista formado pela Oficina Culturais Oswald de Andrade , Arte educador de percussão popular, criador de arranjos para montagem de espetáculo e shows do Projeto In Cantaria. junto a crianças e adolescentes na PONTE – Associação Brasileira de apoio à Criança, Adolescente e família. Percussionista do NETT – Núcleo Experimental Teatro de Tábuas – Campinas e acompanhante de vários artistas em gravações e apresentações ao vivo.

Rodrigo Clemente - Baixo
Participou de diversos projetos de cena do rock indie em São Paulo nos anos 90 entre os quais a banda Anjo Alley, onde permaneceu por oito anos. Desde 2003, dedicou-se ao jazz e bossa nova, apresentando em várias casas de São Paulo com trios de jazz e música brasileira. Em 2005, fundou, juntamente com outros músicos, o grupo de música contemporânea brasileira, o Rodamundo, onde foi compositor e letrista.



O.M.B. 45.631
CDs gravados pelo Artista: 
Somos Muitos2013 Independente
E No Céu Triscava Raio 2005 Independente
Estórias e Canções 2000 Independente

relacionado / favoritos

influências