Cauê ProcópioE No Ceu Triscava Raio8.590 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 8

Contrate

Sheyna Adamo SP/ Flávia Amorim PE

(11) 98497-1539 | (81) 3226-5431

E No Ceu Triscava Raio

Caue Procopio

Lá na gruta do Morro Doce, eu me escondi bem na ribeira, vim de precata e de peixeira, atravessei o Rio Chuá. Senti o fedor que o vento trouxe, foi de carniça e de chiqueiro, veio rasgando o juazeiro, chegando no matagá.E eu corria feito doido, vinte cabra ao meu encalço, eu rolei morrinho a baixo, com tanto medo de morrer. Então, pisei num galho torto, segurei num pé de cana, vi uma suçuarana, achei que fosse me morder.
E no céu triscava raio, com urubu de vigia, me encontrei com Assibia, me deu uma mula pr'eu muntá. Fui de carrera para o Brejo, despedir da parentalha, dei um beijo em Analia, mãe de Chico de Currubá. Muntei num carro de boi sem perder o chão de vista, fui pra Vitória da Conquista e me pus ao sul descer. No céu, um triste carcará, no meu ouvido uma zumbeira, só depois da ribanceira que eu parei de tremer.
Ee ea Eu vou viajar, vou viajar pra não morrer.
Ee ea Eu vou viajar, vou viajar pra não morrer.

Músicas mais acessadas

Álbuns e Singles/EPs  (2)

Fotos (161)

Clipes (4)

Release

Cauê Procópio é compositor e músico popular, formou-se na Universidade Livre de Música de São Paulo, estudou canto, história e interpretação da música, além de produção fonográfica em música eletrônica. Em 2000 estreou o espetáculo e lançou o CD independente baseado em músicas nordestinas “Estórias e Canções”. Pelo trabalho realizado com o CD independente “Estórias e Canções” recebeu em 2003 os prêmios Charles de melhor artista, e Canto do Sabiá de melhor músico, no espaço Cultural Raso da Catarina (São Paulo). Em 2006 lança o seu primeiro álbum “E No Céu Triscava Raio”. Com este disco viajou pela Europa difundindo a música popular brasileira. De volta ao Brasil lança com a banda A Casca o EP “Somos Muitos”.

Ivan Silva – Baterista
Músico e diretor musical da companhia de Teatro X ...

Continuar lendo>>