Cassiano Nunes

Cassiano Nunes

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCaxias do Sul / RS
Plays40plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

A musica vem da minha família desde cedo, sempre vendo meus primos e meu tio cantando nas jantas e almoços da família, foi onde comecei a conhecer um pouco mais da musica sertaneja, e também sempre ligado nas rádios escutando direto.
Aos 10 anos comecei a juntar uns latões de óleo do meu pai, e passava a tarde batendo, assim aprendi a tocar bateria, onde eu sempre me influenciei pelo rock e com o passar dos anos comecei a aprender os ritmos tradicionais de baile. Com 15 anos ganhei de um amigo uma bateria bem velha, tinha apenas algumas peças, eu e outro amigo meu chamado Diego(que também era baterista) andamos 4 km a pé com um carrinho de mão pra ir buscar, e mais os outros 4 km da volta, a bateria era muito velha, mas pra mim aquilo era um tesouro.
Depois de um tempo me juntei com uns amigos e montamos uma banda de baile, porem minha "velha bateria" ficava na casa deles, foi onde ganhei um violão(que inclusive tenho ele ate hoje) que foi onde comecei a aprender, pois afinal eu queria sempre aprender mais, e depois meu pai me deu uma bateria profissional.
Com 16 anos, eu estava tocando violão em baixo de uma sombra com um amigo, que foi onde entrou em cena um cara chamado José Paulo ou Zé Paulo como é de costume falar, no qual sou grato até hoje, pois foi o cara que me botou no baile, foi onde eu vendi minha bateria e pela primeira vez eu comprei uma guitarra. Foi a partir dai que comecei a conhecer o mundo musical, e ganhar experiencia ou melhor dizendo, "cancha".
Aos 18 anos eu fui embora da minha terra Osório e seguia para Caxias do Sul, onde eu resido atualmente. Tive passagens por diversas bandas, onde ganhei cada vez mais experiencia e conhecimento.
Hoje estou apostando em carreira solo no sertanejo, aos poucos as coisas vão indo pro lugar, ja fui muito criticado, ouvi de pessoas que eu não era capaz de cantar, tocar, que minhas musicas não tem nexo, etc, mas afinal até hoje não conheci ninguém que agradou 100% do mundo, comigo não sera diferente, mas sempre fui certo pelo certo, nunca precisei derrubar ninguém pra conseguir espaço, trato todas as pessoas da mesma forma, e sempre com humildade e Deus acima de tudo, a batalha é longa e nada fácil, mas com fé em Deus e humildade sempre, talvez um dia eu consiga meu lugar, o sonho nunca acaba, se eu falhar uma, duas, três ou quantas vezes for possível, eu vou erguer a cabeça e tentar de novo uma, duas, três ou quantas vezes for possível, mas desistir jamais, pois, "quem acredita sempre alcança."

Playlists relacionadas

Contrate