contrate

Carlos Viana

(11) 99172-7796

release

"O SONHO DE UM POETA"

Carlos Viana nasceu em São Paulo - Capital, e desde a infância foi apaixonado por música, ao completar 07 anos ganhou do Pai seu primeiro violão, que sonhava um dia ver e ouvir seu filho pelos palcos da vida.
A época de sua vida que mais marcou, foram às noites que ao lado do Pai e do Tio tocavam e cantavam modas sertanejas; estava sendo escrito nas estrelas o destino de nosso “Boêmio”. Esses momentos foram decisivos para impulsionar a carreira de Carlos Viana; seu peito e alma ditaram a melodia, decidindo assim, compor e cantar as belezas do sertão. Mas, por uma fatalidade do destino seu Pai veio a falecer em Dezembro de 2000, um golpe inesperado; uma perda que somente Deus foi capaz de amenizar a saudade e a dor de saber que momentos tão lindos jamais voltariam, mas seriam guardados no coração.
Carlos Viana se encontrava em estúdio gravando o seu primeiro trabalho (Cd Sonhos) quando do falecimento de seu Pai, vindo então a compor uma música em sua homenagem, intitulada “A Viagem de um Herói”. Devido às dificuldades financeiras e emocionais, mas sem desistir do “Sonho” do Pai e seu, lança seu primeiro CD (independente) em Outubro de 2001, participando de programas de rádio e televisão.
Mas a recompensa pela luta e pelo trabalho estariam por vir, Carlos Viana com seu talento e simplicidade conquista um de seus objetivos, em 2005 assina com uma Gravadora e lança seu segundo trabalho: “Boêmio Poeta”. Uma obra que surpreende pela qualidade musical e que transmite a sensação de estarmos com um pé no sertão.
Carlos Viana em Setembro de 2005 participa do “CD Coletânea Clube dos Compositores Vol. 01” lançado pela Dallas Music Records.
Outro projeto que Carlos Viana participa é a “Coletânea Estradão Sertanejo Vol. 01”, a qual foi lançada no mês de Julho de 2006 e produzida por Sant’Angelo Produções Artísticas, e vem com a música E A Galera Pede Mais, Carlos Viana também é convidado a participar do “CD Vida Sertaneja Vol. 02” lançado no mês de Setembro de 2007 pela gravadora Águia Music Gravações.
No mês de Março de 2009, Carlos Viana lança o terceiro Cd intitulado “Rasgando a Madrugada”, uma obra que vem coroar a luta, o talento, a simpatia e o profissionalismo desse grande compositor e cantor. São dezenove músicas de sua autoria, que viajam na melodia do sertanejo raiz e caminham até o Forró com Funk, um Cd que chegou repleto de novidades e com o jeitão do nosso Boêmio Poeta.
Carlos Viana segue na estrada “Rasgando a Madrugada” e a todo vapor, divulgando o seu novo trabalho e participando de programas de Rádio e Televisão, dentre eles a Rádio Record AM de SP, Rádio Nova Difusora AM de SP, Rádio Eldorado AM de São José dos Campos/SP, Rádio Saudades FM de Matão/SP, Rádio União Comunitária FM de Garuva/SC, TV Liberta de Pouso Alegre/MG, TV Aberta de SP, TV Guarulhos de SP, dentre outros.
Carlos Viana com sua garra, coragem e determinação em 2011, volta ao estúdio para gravar sua quarta obra com músicas inéditas, compostas por ele no álbum É DE ARREPIAR, o qual será lançado no mês de Março de 2012, e aposta no ritmo dançante dos “modão sertanejo”, misturando ritmos e criando o “PAGONEJO”, “VANERÃO DO BOÊMIO”, e para abençoar esse novo trabalho compõem a música raiz “EU A VIOLA E DEUS”, dentre outras que vão mexer e encantar seus ouvintes.
É um “modão” atrás do outro, vale a pena conferir!!!

Contatos: carlosviana@carlosviana.mus.br
Fone: (11) 99172-7796
www.carlosviana.mus.br

influências

Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Tião Carreiro e Pardinho, Lourenço e Lourival, RioNegro e Solimões, Rick e Renner.