Fernanda SilvaVaso de Unção6.970 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 14

contrate

release

Fernanda Silva nasceu na cidade São Miguel dos Campos em AL, mais foi criada em um lar Assembleiano na cidade de Barra do Bugres em M.T por seus avós paternos: Dona Luíza ( que hoje dorme no Senhor), e Seu Elias. Desde pequena Fernanda já cantava nas igrejas da cidade. Os anos se passaram, e ela já solava no conjunto das crianças, adolescentes, jovens, coral…. Onde tinha louvor Fernanda estava lá, até pro grupo de senhoras ela solava os hinos. E sempre com uma promessa: ?SOU TEU DEUS E AINDA VOU TE USAR MUITO E TE LEVAR A LUGARES NUNCA IMAGINADOS, PARA EM MEU NOME FAZER DIFERENÇA.?
Fernanda ficou conhecida na cidade toda aos 13 anos quando começou a cantar o hino ?Há uma Saída? da cantora Shirley Carvalhaes, nas igrejas, nas aberturas de eventos etc….
Aos 14 anos Fernanda já viajava por varias cidades do estado de M.T, e até para fora do Brasil, mais sempre com proposito de Deus de Gravar um CD.
Após muitas orações, aos 17 anos Fernanda entra em estúdio para gravar o tão esperado CD, com belas composições de Rosilda Oliveira, Ivone Rocha e Tiago Vieira. E no dia 15 de Março de 2008, às 19h30min horas foi a consagração do CD ?Vaso De Unção? da cantora Fernanda Silva. Em uma pesquisa feita, Fernanda foi à cantora que mais vendeu CDs em um evento na cidade de Barra do Bugres. Após o Lançamento do seu CD Fernanda começou a viajar por todo o Brasil pregando o evangelho através do Louvor. Mas na vida há momentos felizes e momentos de tristeza. Alguns meses após o lançamento do seu Cd, dona Luíza faleceu, foi um momento muito difícil para a cantora e para todos os familiares. Fernanda pensou até em para, não queria mais cantar, mais Deus é quem controla tudo. O Tempo passou e hoje a Fernanda Silva viaja o Brasil pregando a palavra de Deus através do Louvor.

influências

Elaine Martins, Shirley Carvalhaes, Lauriete e Cassiane