Contrate

Banda Passarela

(54) 3522-3187 | (54) 3321-3729

Release

A Banda Passarela foi fundada em 20 de agosto de 1995, tocando o primeiro baile no Clube Esperança de Erechim/RS. A organização da Banda foi uma iniciativa de Iseu Alberti (Barba), juntamente com seu irmão Dirceu Alberti (Neco), convidando também os músicos: Rogério (Xuxo), Celso, Tobim e Célio (Didio), além do motorista Albino Rodrigues. Os mesmos descarregavam os equipamentos, montavam e desmontavam.
A banda lançou o primeiro CD em 1998, que foi um marco na carreira da Banda, produzido e gravado com esforço e dedicação, assim como tudo que fazem até hoje. Integravam a Banda na época os seguintes músicos: Iseu (Barba), Dirceu (Neco), Rogério (Xuxo), Tobim, Rafael, Arlei e Célio. Em 2003 foi lançado seu terceiro CD “Se Ainda Existe Amor”, que foi um grande diferencial na carreira da Banda, conquistando cada vez mais a simpatia do povo em geral.
O quarto CD “Ame quem te Ama”, lançado em 2005, consagrou a banda junto a seu público, consolidando o trabalho, abrindo portas e conquistando novas oportunidades. A parceria com a gravadora ACIT foi fundamental, com um trabalho sério e dedicado parceiros com os mesmos objetivos, firmaram ainda mais o sucesso da Banda Passarela. A venda de mais de 50 mil cópias, fez com que a Banda ganhasse seu 1° Disco de Ouro. Em junho de 2007 a banda lançou o 5º CD, “amiga.com”, algumas músicas que se destacaram fora: Te amo; Por Causa dela; Amiga.com; Faz de Conta.
No mês de Julho de 2009, a Banda Passarela lançou o CD, intitulado “A culpa é sua”. O álbum conta com algumas regravações como “Seu nome” do Byafra e “Por causa de você” de Michael Sulivan. As músicas de trabalho são “Se Toca”, “A culpa é sua” e “Alto-Falante vai tremer”.
O CD “Doido, Maluco”, lançado no mês de dezembro de 2010, é o 7º álbum da banda, que conta com outras 12 músicas, entre as que se destacarão foram: atende o telefone, pode me ligar e já ta faltando cachaça.
No mês de maio de 2013, a Banda lança seu 08º CD, intitulado “Não tira meu nome da boca”, que conta com os sucessos que já se consagraram em 2012 “cachaça, cerveja e vinho” e “Beber deitado”. Nesse mesmo álbum a música “Quarto 12” atingiu grandes proporções no cenário musical, entrando entre as 5 músicas mais rodadas do sul do Brasil no seguimento de bandas.
Em 2014 a Banda Passarela, gravou seu 1º DVD e CD ao vivo, que conta a história de 20 anos de sucesso, gravado no dia 27de Abril na cidade de Erechim/RS, esse projeto lembrou as músicas que mais marcaram a carreira da banda dentro desse período. A grande novidade nesse DVD, que foi lançado no mês de Dezembro do mesmo ano, é a música “Alô Segurança”, que ocupou a primeira posição nas execuções de músicas dos três estados do sul brasileiro, segundo contagem do site https://www.connectmix.com.br/ranking/ no seguimento do estilo bandas.
Nesse ano de 2017 a banda gravou seu 10º CD, que obteve as participações especiais das Bandas Rainha Musical, Os Atuais. Musical JM, Grupo Sorriso Lindo e Sandro Coelho, o CD tem previsão de ser lançado ainda em Dezembro de 2017. A música atual de trabalho é intitulada “Casava de Novo” que está sendo muito bem executada nas rádios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
A Banda atualmente possui um ônibus 04 eixos Scania/Marcopolo DD para o transporte dos artistas e membros da equipe técnica e um caminhão Scania P310 para transporte do equipamento. A formação atual dos músicos é:
Luciano Barbosa (Lulu)– Voz
Régis de Almeida – Contra-Baixo
Lincoln Ecke – Teclado/ acordeom
Luciano Guedes - Bateria
Robson de Almeida (Sapo) – Guitarra
Dirceu Alberti (Neco) - Trompete
João Dutra – Trompete

Youtube

Influências