Contrate

Banda Estrela do Mar

(54) 99978-9399 | (54) 3324-3681

Integrantes

  • Júnior Voz
  • Roseli Schwantes Voz
  • Marcos Wolfarth Baixo
  • Cleiton da Rosa Teclado
  • Diango Guitarra
  • Dudu Quadros Bateria
  • Idenio Schwantes Trompete
  • Maison Keller Trombone
  • Gilmar Wolfarth Trompete

Release

A Banda Estrela do Mar é uma banda de baile, situada no município de Ibirubá, região norte do Rio Grande do Sul, muito requisitada para animar diversos tipos de eventos, principalmente bailes de Kerb, festivais de chopp, jantar italiano e alemão, festas, bailes e clubes.
Em meados de 1983 surge o nome Banda Estrela do Mar, dando um grande passo na realização do sonho de quatro irmãos: Paulo, Gerson, Roseli e Marcos, juntamente com seu pai Plínio. No início as apresentações se concentravam basicamente na região de Ibirubá. Com o passar do tempo a banda foi sofrendo mudanças estruturais e de formação para se adequar às mudanças que o meio musical exigia. O sucesso foi inevitável com o desejo de crescimento que almejavam os integrantes da banda.
Em 1998 surge o primeiro CD da Banda Estrela do Mar: “Palavras de amor”, gravado nos estúdios RGM de Santa Rosa, com destaque á faixa título do cd. Em 2000 é lançado o segundo trabalho, o CD "DANÇAR COM VOCÊ". As músicas “Djony” e “Dançar com você” foram as mais pedidas. Em junho de 2002 é gravado o terceiro CD “AMOR DE NOVELA”. A faixa título até hoje é sucesso nos shows e bailes. Há também a histórica “Jetz Getz Los” e a lenta “E você aonde está?.” Em 2004 a banda lança o seu quarto CD “VOZ DO CORAÇÃO”, no qual a música “Amor com você” foi o sucesso. Em 2006, ano de muitas mudanças, em dezembro é lançado o quinto CD "Seu amor que eu quero.". Neste CD destacamos várias músicas: “Seu amor que eu quero”, sucesso em todas as rádios do sul, além de “Ritmo da Chuva”, “No céu dos braços teus”, as germânicas “Barco do Amor” e “Pout-pourri do chopp” que também foram muito solicitadas. Em 2007 a banda realizou o sonho de gravar seu primeiro DVD, com clipes de músicas que marcaram até então sua trajetória, além de 3 músicas não incluídas nos cds. Em fevereiro de 2009 é lançado o sexto cd "Doce mel", sendo bastante solicitadas as músicas "Doce mel", "Sentimento sem igual" e "Se eu bebo por ela". Em 2011 a Banda Estrela do Mar lançou dois cds: o Volume 7 com músicas inéditas e algumas regravações no estilo bailão (bandanejo), e o Volume 8 somente com músicas típicas germânicas.
Atualmente a Banda Estrela do Mar atua fortemente por todo o estado do RS, regiões de SC, PR, MS, GO, MT, DF, BH, PI e MG. Já participou de grandes eventos como Oktoberfest em SC e RS, Chopira em Irai RS, Dezemberfest em Pato Branco - PR, Lagoa Fest em Lagoa dos Três Cantos - RS, na Expo Ijuí e Fenadi em Ijuí-RS, entre outros. Participou também de inúmeros programas de rádio e televisão, como o programa Show na Estrada, Céu Azul Show de Bandas, Show de Talentos e programas Canta Sul e Gilmar Brasil.
Em 2018 a Banda Estrela do Mar completa 35 anos de música e segue firme em seu objetivo de animar os mais diversos eventos sempre com repertório e estrutura de qualidade.

Influências