contrate

Mazurca Produções

(71) 9196-2872 | (71) 3347-6406

A Tribo

Banda Diamba

A tribo aprendendo que esqueceu mandinga
E o grande mar que ainda tem pra atravessar
Do que era a nova era
É só uma questão de tempo
É o mundo em movimento
Lembrando que ainda há tempo pra recomeçar

De sol a sol o só
Só olha o sol que é só também
No mais é amar demais
E só é só quem quer
Quem quer meu bem...

fotos (18)

comentários (177)

Gildo Oliveira

jime e nois kkkkkkkk

Nelson Pantera

parabens pelo belissimo trabalho ja sou fan desse magnifico trabalho quando puder mano vira fan tbm valeu desde ja susessos e boa sorte

cloves_araujo

parabens gostei muito voces são de mais, sucesso!!!

gostaria que voces curticem encantos da natureza no palcomp3 é nossa, abraço.

Admin Marcos

Grupo no Whatsapp so chamar 77 992005899 tim

ednaldo Cia

muito legal

172 comentários

artistas relacionados