contrate

O Invencível

Carlos Bagre

Eu insisto em andar
sempre á disposição
sem comprometer nem ser em vão
ás vezes longe eu sei
mas pra que julgar
quem nunca quis só variar

Como vai você
nem quer saber
o tempo vai curar

Eu insisto em andar
sempre á disposição
sem comprometer nem ser em vão
e eu também sou invencível
quem é você pra me julgar
quem nunca quis só variar

fotos (8)

clipes (19)

comentários (88)

Dora M.Gomes

Adoro todas as músicas, parabéns pelo trabalho!!!

Diago Mendes

Os caras são fodas kkkkk já tive oportunidade de conversar com eles pessoalmente, os caras são muito gente boa kkkk principalmente o bagre, sou fã daquele cara kkkkkk ótimo trabalho

Gilson Costa

muito bom

Thiago Mendes

Mto bom... Parabéns

Magali Arruda

Adoro...

83 comentários

artistas relacionados