A Velha MáquinaA velha máquina569 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 2

    contrate

    integrantes

    • Diego Hernandez Voz
    • Bega Passos Guitarra Solo
    • Alexandre Beltrame Bateria
    • Gian Black Baixo
    • Leandro Veronezi Guitarra Base

    release

    A Velha Máquina (AVM)


    A nossa banda teve início em Julho de 1999, constituída pelos integrantes: Diego E. P. Hernandez, Fabiano M. Lemos, Marcus V. dos Passos, Alex Sandro D. Mazetto e Alexandre F. Beltrame. Nesta época a banda se chamava LIGHT EXPLOSION.
    Tudo começou por um sonho em comum entre amigos. Depois de alguns meses de banda fizemos nossa primeira apresentação, que foi no Bar do Elvis, na praia da Armação em Florianópolis. Nesse dia tocamos com outra banda, que fazia cover dos Beatles e dos Rolling Stones. Nós tocamos quatro músicas do NIRVANA, quatro do GUNS N´ ROSES e uma música própria chamada \" Necesidad de un Amor\" e a galera foi à loucura no bar e quase quebraram tudo! A partir daí conseguimos perceber que poderíamos ter alguma chance como banda.
    Tocávamos apenas Guns, Nirvana… Nossas primeiras influências…
    Passamos por uns ?perrengues?, um deles foi ter todo nosso equipamento roubado, mas não desistimos, compramos tudo de novo e bola pra frente…
    Mais alguns shows foram realizados, mas agora com um repertório maior de 40 músicas, sendo 6 próprias. Participamos do festival \" Rock Garage realizado no Espaço FIOS e FORMAS por bandas independentes. Fizemos \"A Noite do Nirvana\" no UNDERGROUND Bar na Lagoa da Conceição. Em 2003 nós nos separamos, ou seja, a banda terminou. Depois de uns desentendimentos, o baterista e o baixista decidiram deixar a banda. Mas os que restaram continuaram ensaiando sem muitas expectativas.
    O tempo foi passando, a empolgação também, quando a idéia da banda não era mais o foco, surge um amigo que ao saber que estávamos quase desistindo, resolveu nos dar força e resolveu entrar para banda como baixista. Voltamos a ensaiar com pouca freqüência, ainda sem baterista.
    Foi quando Alexandre, o antigo baterista, resolve voltar a tocar. Só que no meio do caminho Fabiano decide deixar a banda. Então restaram quatro integrantes: Diego, Marcus, Gian e Alexandre.
    Com a banda formada novamente e a todo vapor, decidimos começar um novo capítulo, agora como A VELHA MÁQUINA (AVM).
    Por que AVM? A Idéia de uma Locomotiva temporal que transporta memórias, emoções, idéias através de canções, onde A Velha Máquina seria o veiculo.
    Hoje possuímos umas 20 músicas inéditas completas e mais 60 para terminar, nos idiomas: Português, Espanhol e Inglês. Sofrendo influências e definições como HARD ROCK, HARDCORE, NEO METAL, ROCK N´ROLL, HEAVY METAL, ROCK MELÓDICO, PUNK e POP ROCK.
    É isso aí… AVM está a todo vapor!!!!!
    Integrantes:
    Diego Perez - vocal e guitarra
    Alexandre Beltrame - bateria
    Marcus Vinicius - guitarra solo
    Gian Black - baixo

    influências

    Rock anos 80 e 90 (HARD ROCK, HARDCORE, NEO METAL, ROCK N´ROLL, HEAVY METAL, ROCK MELÓDICO, PUNK e POP ROCK.)