contrate

release

Aurélio e Rafael: talento e inovação para a música sertaneja
Youtube
Com nova proposta, que alia o talento aos anseios do público sertanejo, surgiu no início de 2011, a dupla Aurélio e Rafael. Mesmo jovens, os dois artistas se uniram aliando experiências de mais de uma década de carreiras distintas. O encontro aconteceu após, se conhecerem na casa de amigos incomuns.



Aurélio e Rafael são sul-mato-grossenses e defendem suas raízes. No show, eles interagem com o público e apresentam sucessos das músicas sertaneja universitária, regional, clássicos e adaptações internacionais.

Desde a infância, Aurélio manteve contato muito próximo com a música de qualidade. Filho do violeiro e compositor Aurélio Miranda, o artista além do nome, carrega a paixão por cantar e tocar ?as modas? que mexem com o coração.

Jornalista, Aurélio afirma que aliar as duas carreiras é fácil, no entanto não tem dúvida, gosta das reportagens, mas subir ao palco o traz uma sensação insubstituível. ?Canto profissionalmente a mais de 12 anos e a adrenalina dos ensaios, da preparação e do contato tão próximo com o público, me renovam a cada dia?.

Rafael também não nega sua força de vontade, talento e garra em suas apresentações com o novo parceiro. Com o apoio da família, ainda criança aprendeu a tocar violão, sob influências de nomes consagrados da dupla sertaneja, como: Milionário e José Rico e, João Paulo e Daniel. Muito eclético, ele garante que a experiência de anos em bandas show, fez com que a paixão pela música aumentasse e que novas idéias para adaptações sertanejas fossem fonte de sua criatividade para o repertório da dupla.

Amizade, os dois descrevem a dupla com esta mesma palavra. Aurélio destaca a simplicidade e a voz do parceiro como qualidades marcantes. Enquanto Rafael finaliza, ?Aurélio é extrovertido e talentoso. Nos identificamos, muito musicalmente. Amigos, irmãos!?