Contrate

Milton Junior

(81) 9231-9883 | (81) 3458-3489

Integrantes

  • Luciani Abisagui Voz
  • Milton Júnior Programações

Release

A dupla formou no ano de 2004, quando pela primeira vez se apresentaram juntos em uma festa de 15 anos juntamente com o eletrônico União Fraternal da Igreja Assembléia de Deus em Céu Azul. Desde então em parceria louvam em igrejas, cruzadas e participam de eventos como:casamentos, festas de 15 anos, festas infantis… Sempre louvando a Deus com hinos de todos os ritmos, agradando tanto o público infantil, quanto adolescentes e adultos. A partir do nosso trabalho Deus tem derramado muitas benções e realizado muitas promessas.
Se você gostou do estilo musical e quer nos convidar para louvar em sua igreja ou em alguma festa, basta entrar em contato. Será um prazer aceitar seu convite!!!!!!!
Como Servos do Senhor, e em gratidão por tudo que Ele faz em nossas vidas, nosso maior prazer é louvar e engrandecer aquELE que entregou sua vida para nos salvar, como em Isaías no capítulo 53 e versículo 4;7 deixa claro que Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores… Ele foi oprimido, mas não abriu a boca, como um cordeiro, foi levado ao matadouro e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, Ele não abriu a boca. Tudo isso foi uma grande prova de Amor que o Senhor Jesus teve conosco, e através desse ato tão sublime, Deus nos perdoou de todos os pecados! Amados, Ele perdoa basta que haja o arrependimento de todo o coração… Em Atos cap 3 e vers. 19 diz: \"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim os tempos de refrigério pela presença do Senhor\". Se você deseja paz, alegria, tempos de refrigério, o único lugar que encontrarás será nos braços do Pai Celestial. Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra. Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a Ele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi Ele, e não nós, que nos fez povo Seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com Louvor e em seus átrios, com hinos; louvai-o e bendizei o Seu Nome. Porque o Senhor é BOM, e ETERNA, a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração (Sl 100).

Para finalizar deixamos para meditação de todos Filipenses capítulo 4 e versículo 23:\" A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vós todos. Amém!\"

Influências

Emerson Augusto, Shirley Carvalhaes, Toinho de Aripibu, Banda Som e Louvor.