NO ODRE

Gislaine e Mylena

Estou num processo, não está sendo fácil adorar assim, como uva no lagar sou eu, aqui, amassado e pisado, imprensado, e nesse lagar estou sendo confrontado, está doendo sim, preciso resistir.
Ah, tá doendo, mas me fazes forte, sei que estás mudando a minha sorte e extraindo de mim, tua essência. Ah, todo o meu orgulho eu quebrei, e minhas vontades eu deixei.

REFRÃO

É pra me fazer melhor, é pra me fazer mais forte, toda lágrima que derramei, Deus depositou todas no seu odre. É pra me fazer melhor, é pra provar a minha fé, toda vez que eu pensar em desistir, Deus me coloca de pé. (1x)
No odre, no odre, as minhas lágrimas estão no odre, no odre, no odre, Deus está me fazendo mais forte. (2x)

É pra me fazer melhor, é pra me fazer mais forte, toda lágrima que derramei, Deus depositou todas no seu odre. É pra me fazer melhor, é pra provar a minha fé, toda vez que eu pensar em desistir, Deus me coloca de pé. Deus me coloca de pé. Toda vez que eu pensar em desistir, Deus me coloca de pé.

Músicas mais acessadas

Álbuns e Singles/EPs  (2)

Fotos (11)

Clipes (5)

Release

Começou a cantar aos 7 anos, nos lares de pessoas não crentes, durante as visitas que sua mãe fazia juntamente com os seus irmãos mais novos; a pessoas ainda não convertidas ao Senhor Jesus. Foi cantando dentro destes lares, por incentivo de sua mãe, que a menina Mara, descobriu o seu talento e tomou gosto pela música. Daí em diante, também passou a cantar nas igrejas, tanto sozinha, como nos grupos de louvor.
O Senhor sempre falou através dos seus vasos, que a usaria grandemente no louvor, sendo assim aos 13 anos de idade, nasceu em seu coração o desejo de gravar um CD, mas como não foi possível naquela época, por ainda não ser a hora de Deus, começou a orar nesse propósito. Em buscas incessantes ao Senhor, para ...

Continuar lendo>>