Integrantes

  • Fiduma Voz
  • Jeca Voz

Release

FORMAÇÃO DA DUPLA

Se conheceram em 2010 quando cursavam agronomia na UNESP, em Ilha Solteira/SP. Os apelidos Fiduma e Jeca foram dados por veteranos da república em que moravam.
As primeiras apresentações foram realizadas nas festas das repúblicas, e por três anos cantaram na região da universidade, conciliando canto e estudos.

PRIMEIRO SUCESSO

Em 2013 lançaram a música “Anjo Chapadex”, que atingiu milhões de visualizações na internet e ganhou popularidade em todo o Brasil.
"Anjo Chapadex" se tornou um HIT nacional, fazendo com que a dupla trocasse a faculdade pelos palcos.

PRIMEIRO CD

Em 2014 gravam o CD “Ao Vivo Pra Quem Veio”, emplacando ainda mais sucessos como "Que Susto", "Defeitos Perfeitos", "Zoodstock" e "Grama Verde". Esse projeto contou com participações de Cesar Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz ePedro Henrique &Fernando.

PRIMEIRO DVD

Em 2015, foi montada uma mega estrutura para a gravação do primeiro DVD “Depois da Chuva”, reunindo mais de 25 mil pessoas no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto/SP, com as participações das duplas
Munhoz & Mariano, César Menotti & Fabiano, Bruninho & Davi e João Carreiro.

PRIMEIRA WEBSÉRIE SERTANEJA

Em 2017 a dupla grava o CD e DVD “Ah, Se os Pais Soubessem”.
Com um formato inovador, nunca antes feito no Brasil, as 16 músicas fazem parte de uma história roteirizada, e vão se entrelaçando como episódios de uma série.

FIDUMA E JECA ACÚSTICO

Sempre apostando na inovação, Fiduma e Jeca lança em 2018 o novo DVD "ALCOOÚSTICO", reunindo músicas românticas, agitadas e irreverentes.
O sucesso do DVD veio já na primeira música lançada. "Eu e o Violão" atingiu milhões de visualizações nos primeiros dias.

Influências