Bia SocekSinto652 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
1 / 8

Integrantes

  • Bigu Bateria
  • Sergio Guitarra Solo
  • Marcos Baixo
  • Bia socek Acordeão
  • Andre Teclado

Release

Com 15 anos de carreira, a cantora e sanfoneira Bia Socek vem conquistando o Brasil com seu carisma e humildade.
Com mais de 200 milhões de visualizações nos seus videos e mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, seu canal do youtube passou de 120 mil inscritos, através disso, conquistou a placa de prata.
Recentemente teve uma postagem em uma rede social onde foi eleita pelo publico e fãs, como a melhor sanfoneira do Brasil, essa noticia rendeu um total de 15 milhões de visualizações em 2 meses
Primeira sanfoneira do Brasil a lançar sua linha de acordeon 40/27 baixos junto com a Minuano Acordeões.
Ela é multi instrumentista, toca viola, violão. ukulele. Tem 5 cds gravados na carreira.
Vendeu 14 mil cds de mão em mão em festas regionais acompanhada da sua mãe, todo final de semana dos 10 aos 17 anos.
Já contou com a participação do Padre Reginaldo Manzotti em uma faixa do seu terceiro cd “Senhora das Multidões”
Bia Socek vem fazendo shows pelo Brasil todo com agenda programada para os EUA em 2018/19.

COMPLETO::::

Beatriz Socek é cantora, instrumentista, atriz e designer.

Natural de Quitandinha - PR, começou a tocar violão e cantar com 8 anos de idade e iniciou sua carreira solo em 2002.

A fonte de inspiração está em seus maiores ídolos nacionais e internacionais, como: Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Victor e Léo, Ivete Sangalo, Michel Teló, Taylor Swift, John Forguety, Miranda Lambert, Carrie Underwood, entre outros. Mas é a paixão pelo som da sanfona que dá ao universo musical de Beatriz Socek, a grande força e o privilégio de levar adiante a cultura sertaneja.

Em 2004 a cantora apresentou um EP, com uma composição inédita "Lição de vida" (Denni) e a regravação de um grande sucesso "Rainha do Paraná" (Nízio) ganhando destaque em toda região, em jornais e rádios.

Em 2005 lançou seu primeiro CD "Espora de prata", onde contou com a Participação do Padre Reginaldo Manzotti em uma faixa, muito bem aceito pela mídia regional. Beatriz Socek obteve sucesso com seu trabalho, fazendo - se presente em eventos importantes como aniversários de algumas cidades do PR, aberturas de shows nacionais, apresentações em todas as TVS regionais.

Em 2006 fez seu segundo CD "Risquei seu telefone" com mais 12 faixas de sucesso sendo executada em todas as rádios AM, FM e mais de 40 Web Radio de todo Brasil.

Em 2008 viajou para Igaraçu do Tietê - SP e Barra Bonita - SP, onde participou de vários eventos e shows. Também viajou para Porecatu - PR, Florestópolis - PR, Lupionópolis - PR, Centenário do Sul- PR e Mirante do Paranapanema - PR onde fez divulgação dos 2 CDs.

Em 2012 terminou seu 3º ano na escola e começou a estudar em Curitiba – PR. Fez curso técnico em Designer na instituição PUC-PR (formou-se), Inglês na instituição Inter Americano (nível avançado), Teatro na escola Lala Scheneider onde fez mais de 12 peças e musicais. (Formou-se).

Em 2015 Gravou seu primeiro clipe "Graças de Deus" onde ela mesma produziu e editou. Foi convidada pela TV EVANGELIZAR a gravar a música Ave Maria na Sanfona, a gravação foi em Quitandinha PR dentro da Igreja Matriz Bom Jesus da Cana Verde. O vídeo está rodando na programação da TV.
Beatriz Socek já vendeu 12 mil copias de CDs. Sempre aos finais de
5
semana, acompanhada de sua mãe e de um violão, percorriam festas de igrejas em cidades rurais do interior do Paraná, divulgando suas músicas de casa em casa, trabalharam assim por sete anos.

Em 2016 lancou CD comemorativo de 10 ANOS DE CARREIRA, onde tem faixas do primeiro, Segundo e terceiro CD. Alem de uma capa exclusiva e material exclusivo dos 10 anos (banner, flyer, encarte de cd)

Influências

ver mais bandas influentes