ANALISEPonto De Equilíbrio959 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
cancelar

Seu comentário foi publicado. Visualizar

Iniciando música ~ em
    1 / 42

    Integrantes

    • Jonathan Ranieri Voz
    • Luis Alberto Backing Vocal
    • Leonardo Emiliano Voz

    Release

    youtube.com/ANALISESC
    youtube.com/reflexaostudio
    soundcloud.com/analiseoficial
    soundcloud.com/reflexao-studio
    instagram.com/analiserap_sc/
    twitter.com/ANALISERAP_

    O grupo ANALISE surgiu em 2015 na cidade de Blumenau SC por uma ideia de Jonathan Ranieri Domingues vulgo Jow, que já fazia parte do cenário do RAP Nacional, tendo como seu primeiro grupo Herdeiros da Guerra e posteriormente fez uma passagem pelo grupo de RAP também de Blumenau – Raciocínio Humano. Jow compõe suas letras e fazia do ANALISE voz solo até…
    Em 2016 o grupo contou com a chegada de dois integrantes: Leonardo Emiliano Domingues (Leo) – voz e composição – e Luis Alberto Paim (Beto) – Backing vocal e composição.
    Já em 2017, o DJ Henrique Almeida (Negão) – dj e voz – e Ademilson Gonçalves (Adepto) – voz e composição – fizeram participação no grupo por um período.
    Já em 2018 o grupo conta com um novo integrante: Diogo Cesar Gonçalves (Uba) – Backing vocal e composição.
    A ideia central do grupo é “100% expressão de sentimentos”, desde expressar a revolta por situações absurdas que o sistema vem tratando como normalidade até relatar o amor mais puro e verdadeiro ainda presente mesmo diante de qualquer circunstancias .
    Atualmente o grupo formado pelos quatro integrantes – Jow, Leo, Beto e Uba – tem trabalhado em alguns projetos no Reflexão Home Music Studio, Já com seu primeiro CD/EP Luz Ilusória e também seu segundo CD/EP intitulado “Para Elas” já Disponível na web, que teve participações especiais de vários grupos de Blumenau,e também o grupo já esta na produção do seu primeiro CD “Sem Restrição” e o grupo continua com pensamento formado e ideias fortes e assim seguimos até o fim pelo RAP Nacional!

    Influências

    ver mais bandas influentes